Estou ficando com uma pessoa, temos uma conexão maravilhosa estamos realmente nos conhecendo. A gente já se gosta, já até falamos disso. Ontem ele me perguntou quanto tempo eu tinha de separada do pai do meu filho, respondi 5 anos. Depois ele me perguntou se não namorei com ninguém depois disso e eu falei que não, fui bem sincera e minha resposta foi “ Não, eu passei oito anos com o pai do meu filho.Quando me separei, entendi que precisava me conhecer bem antes de conhecer alguém, senti a necessidade de ficar sozinha e não conheci ninguém interessante também, capaz de criar uma conexão de verdade…”. Enfim. Fiquei com receio dele me julgar por estar solteira a cinco anos, durante esse tempo eu conheci algumas pessoas, mas como expliquei, ninguém disposto a construir algo, a ter algo sério… e eu então caia fora.
Acham que ele me perguntou isso pq? Acham que ele pode me julgar mal? Ou pode ter perguntado para avaliar um possível risco de recaída?

Opinem, por favor.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
10/11/2021 10h26
Minha opinião é errada porque é cheia de achismos
10/11/2021 10h29
Ué! Tu ficou solteira pra foder com várias rolas..
Bem normal isso...
humm.. mas vc não quer entregar o jogo pro bofe né.. hahahahahaha
10/11/2021 11h45
As vezes foi só curiosidade
10/11/2021 12h04
Tanto faz o que ele pensa.
elas respondem
10/11/2021 10h21
O seu único erro é estar totalmente correta
anônima
10/11/2021 10h32
Acho difícil ele te julgar negativamente por isso. Na real, tem muito homem q quando qr algo mais sério fica aliviado por saber que o passado da mulher não é tão grande.
10/11/2021 10h26
Acho que ele perguntou por perguntar, nem encana com isso.
anônima
10/11/2021 11h54
Mas é óbvio e mais que normal estes tipos de perguntas se voces estão saindo e ficando né?? Ele não tem o porque de te julgar mal, apenas é curiosidade normal, a gente sai e fica com alguem quer saber da vida desta pessoa né, ainda mais se foi casada e tem filho.

Calma criatura, aproveita os momentos com ele e para de ficar esquentando a cabeça por besteira. Só um conselho: não se apega.
anônima
10/11/2021 10h33
Melhor sozinha do que mal acompanhada
anônima
10/11/2021 11h35
Eu não sei, mas, percebi que ficou desconfortável
Na verdade, ele foi bem invasivo...diga que não deu certo!
10/11/2021 11h38
É aquela coisa né, quem pergunta é porque quer saber.
10/11/2021 12h02
calma, ele deve ter perguntado de curioso.