Para as pessoas de mais idade do site, como vocês faziam?
Ligação? Mensagem de SMS? Não sei quais eram os sites acessados naquela época, para paquerar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/11/2021 10h53
Assim
10/11/2021 11h21
MSN, Orkut e pessoalmente. Mas eu saia bastante tbm entre 2000 a 2010.
elas respondem
anônima
10/11/2021 10h53
Elas SAIAM de casa
anônima
10/11/2021 11h35
Para sacanagem tinha o bate papo uol que era um antro de pervertidos.
Ai tb tinha ICQ (já peguei no finalzinho a moda), mIRC (que tinha umas comunidades iradas e o povo brigava pela moderação - era tipo status), depois orkut, MSN e Facebook.
Saudades de chegar da escola à tarde, ligar a net discada e ficar no mIRC até meia noite com a minha mãe brigando que queria usar o telefone!
No presencial, a gente saía para a boite (eu tinha ID falsa e ia desde os 14), pegava o número do cara e trocava SMS. Ai um mandava msg pro outro ou até ligava quando ficava mais sério pra combinar de se reencontrar de novo.
Bons tempos.