Ele falou que ia me chamar ontem de noite, daí eu perguntei o pq ele não chamou, ele falou que não que não queria. e depois eu falei "vc ia me chamar, mas não chamou pq não queria?" logo em seguida ele disse que não queria me atrapalhar. ele perguntou se eu dormi cedo ontem, porque ele viu que eu saí as 10:30 do whatsapp e não entrei mais. E tbm ele perguntou se eu queria ver ele por video chamada, eu disse que sim, daí ele perguntou se eu tava de luz acesa, eu falei que não, ele não podia me ver porque eu tava de luz apagada. Eu perguntei: "vc não tem vontade de me ver?", ele respondeu: "se eu não tivesse vontade, eu teria perguntando se a luz tá acesa?"

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/11/2021 11h20
Isso não quer dizer nada, se tem só esse diálogo entre vocês, é não.
anônimo
10/11/2021 11h14
Pre-adolescentes so com presença dos pais
10/11/2021 11h12
Que conversa doida, n consegui tirar nada dela, n consigo responder.
anônimo
10/11/2021 11h24
Vão fazer os temas e ver desenho, deixem esse negócio de conversar e fazer sexo para quem tem maturidade
10/11/2021 11h23
Por isso não dá pra saber, curiosidade ele tem.
elas respondem
10/11/2021 11h11
É muito raso saber se ele gosta de ti só por isso.
anônima
10/11/2021 11h17
Tenho saudades dessa época mais descomplicada da vida!
Anônima, seja assertiva, direta, isso evita muita dor de cabeça na sua vida.
"vc ia me chamar, mas não chamou pq não queria?" poderia ser facilmente "eu ia gostar se vc tivesse me chamado"
"vc não tem vontade de me ver?" tem pouco ou nenhum sentido, já que ele chamou para a conversa na vídeo chamada.
anônima
10/11/2021 11h36
Não sei porque perdem tempo com este tipo de conversa que não leva a nada. Porque não arranja alguem perto de você? Assim como este ai conversa contigo, ele conversa com mais umas 50 meninas.
anônima
10/11/2021 11h11
pode estar gostando sim, mas n caia no papo pq ele pode só ta querendo se aproveitar de vc