1.07K  30/11/2016 19h30

elas perguntam
7 9
eles respondem
27/11/2016 12h27
Cada um segue o que le foi ensinado, se ela fosse criada por pessoas do cristianismo provavelmente seria cristã, como foi criada por umbandistas virou da umbanda, o ruim é ver pessoas ignorante chamando de coisa do diabo e criticando coisas da qual não tem o mínimo conhecimento.
anônimo
27/11/2016 14h03
só acho errado sacrificar animais como em alguns cultos ou magias negras de resto nada contra.
anônimo
28/11/2016 02h10
o que é isso ?
anônimo
27/11/2016 11h31
Eu prefiro uma orquestra.
anônimo
27/11/2016 13h17
Mais um que está sendo enganado.
27/11/2016 03h43
Tenho pena, mas cada um escolhe seu caminho... Entre a luz e as trevas
27/11/2016 14h39
Sou universalista! Amo a umbanda sagrada! Não tenho nada contra a mulher que frequenta! Aprendi que religião não define ninguém. Já fui católico, conheci Deus quando virei evangélico, e me aprofundei em Deus quando virei espírita, e aprendendo em Deus com todas as religiões... todas são sagradas quandi se pratica o amor e a reforma íntima. Hoje trabalho njma casa de Umbanda!
Religião não define caráter, não é preceito para moral... pessoas boas e ruins terão em tudo que é religião, posição política e orientação sexual.
Deus mora em nosso interior! Então procure ser uma boa pessoa, vença a ignorância, a intolerância, pratique a humildade, a caridade e amor ao próximo em sua verdade.
Um dia a religião do mundo será uma só, a religião do Amor! Tenho fé nisso...
elas respondem
anônima
27/11/2016 11h07
acho a umbanda parecida com o espiritismo em alguns aspectos. só acho triste que algumas pessoas usam esse conhecimento pro mal... mas a maioria dos umbandistas que conheci eram pessoas do bem e respeitáveis
anônima
27/11/2016 09h13
Nao sou Umbanda , mas Acho bom, cada um seguindo sua crença
27/11/2016 10h07
Não sou umbandista, mas a umbanda é uma das religiões que eu admiro, só fala mal quem não entende a religião.
Não tenho que achar nada de crença nenhuma, não falo nem de quem é ateu, cada um acredita no que quer, até porque eu acredito no que eu quero e não incomodo ninguém com isso
anônima
27/11/2016 12h13
Quem sou eu pra achar alguma coisa. A Constituição Brasileira assegura direitos à todas as religiões e a umbanda é só mais uma. Sou cristã e gosto muito da filosofia espírita segundo Kardec. Não sei como funciona a umbanda e não pesquisei pq não tive curiosidade. Acho q td q ajuda a levar a paz ao próximo é louvável. O q pensam ou deixam de pensar não importa.
27/11/2016 08h56
O que seria isso?
anônima
27/11/2016 03h37
Nada contra, mas prefiro distância. Morro de medo. Kkkkkk
anônima
27/11/2016 12h30
macumbeiro infeliz , vai arde no inferno !
30/11/2016 19h30
Eu n tenho q achar nada uai, se ela se sente bem e tal nessa religião. Parabéns pra ela é vida q segue.