Ótimo assim " Podemos" rir da vergonha que ele vai passar.
anônima
10/11/2021 16h48
Nenhum desses políticos prestam. Tá pra nascer alguém de coração puro que vá tirar este país da merda.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 12h01
É a tropinha do Sérgio Moro. Os Bolsopetistas entram em choque. Um mais ladrão que o outro!
10/11/2021 12h12
Temos um indesejável (Loola), um inaceitável (Bozo). Vamo ver se surge um terceiro aí que não seja o doido do Ciro
10/11/2021 11h50
Ele vai fazer parte de um dos principais da terceira via, disso não se tem dúvida
anônimo
10/11/2021 11h48
Moro não ganha nem pra Síndico de Prédio kkk

Os Candidatos mais fortes ano que vem Serão Lula, Bolsonaro em terceiro Lugar Ciro Gomes em quarto Marina.

Acho que muito provavelmente Lula vai ganhar a Eleição.
anônimo
10/11/2021 11h55
Por mais que eu odeie
temos que apoiar ciro
o unico melhorzinho
10/11/2021 11h58
Ele já teve seu histórico no Executivo, e veja no que deu.
anônimo
10/11/2021 11h44
Até agora só temos um candidato forte, inclusive fisicamente, coxudo e pauzudo...rs
Acho que o marreco não passa de 1 dígito, mesmo com muita fono e curso de oratória KKK
https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2021/11/10/discreto-moro-costurou-candidatura-e-tenta-levar-lava-jato-a-presidencia.htm
anônimo
10/11/2021 11h31
Vc vai ter o que?
Que poder de decisão vc tem sobre essas escolhas?
Ninguém pediu sua opinião quando escolheram o Moro, Bolsonaro, Lula ou qualquer outro.
Vc é só um emocionado achando que pode alguma coisa
anônimo
10/11/2021 16h35
Não.
Bolsonaro tem que ganhar, está tudo caminhando para uma linda valsa.
Ah como eu desejo que isso realmente aconteça.
10/11/2021 16h33
Tem o Moro, Ciro e outros ai, mas esse povo de meio neurônio vai querer eleger Bolso ou Lula de novo, dois corruptos desgraçados que só fodem o país.

Não existe voto útil no primeiro turno, só vai votar no Lula ou Bolsonaro os puxa sacos, dando desculpas.

"Ain só voto no Bolsonaro para não ter o Lula"..... "Ain só voto no Lula para não ter o Bolsonaro"... É tudo desculpa, são petistas e bolsonaristas raízes infiltrados querendo bancar o racional.

Eu fiz uma promessa que se esse povo jumento levar Lula e Bolsonaro para o segundo turno, não sairei de casa para ir votar, prefiro pagar a multa do que perder tempo com esses dois fdp's!
anônimo
10/11/2021 16h47
Teremos,mas provavelmente não sera moro,Bolsopetistas odeiam ele.
Cabo daciolo vem firme e forte pra 2022
10/11/2021 17h29
Na minha opinião ele não foi justo e ético aceitando o cargo de Ministro após as eleições porque foi o responsável de mandar prender o Lula que estava na disputa. Houve da parte dele interferência por pura ambição desenfreada. Não é alguém confiável e parece agir pelos próprios interesses.

Não voto nele!
anônimo
10/11/2021 17h30
Outro lixo
22/12/2021 11h32
Bolsonaro>>>all