Quando a gente remove uma conta do celular ela fica totalmente desvinculada ao nosso celular? Tipo, se eu tirar uma foto essa foto vai parar no Google foto dessa conta que desvinculei??

Por que eu tenho uma conta que não é minha, é do meu antigo trabalho só que as fotos que eu tirava ficavam slavas no Google foto desse email. Desativei o backup mas continuo salvando, então eu desvinculei e agora tô com essa dúvida.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/11/2021 11h35
Se vc tirou o e-mail, nada mais é salvo nele, em nenhum aplicativo, seja Fotos ou qqr coisa de backup
anônimo
10/11/2021 11h41
não é não
anônimo
10/11/2021 12h12
Desvincula a conta no celular.
10/11/2021 15h20
Acho que não