Minha irmã saiu com a amiga dela,daí conheceu um bonitão lá que chegou nela e ela se interessou,só que conversa vai conversa vem ele falou que tinha saido de um relacionamento de 12 anos obs(morava junto com ela) a 8 meses e que essa ex mulher foi a única que ele tinha gostado por ser uma paixão da adolescência,fora que disse que tinha conhecido uma mulher na boate e que passou 3 meses com ela,mas pelo fato dela ser muito ciumenta terminou.A minha irmã me contou que ele até ficou perguntando se ela não queria namorar com ele,só que por conta dela desconfiar que ele ainda não superou a ex preferiu dá para tras.Ele até pediu o numero dela,porém so puxou assunto para salvar o contato dela e não falou mais nada.O que acham a minha irmã pode ter causado o sumisso do bonitão ou ele que nao queria nada mesmo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/11/2021 11h39
Ele vai comer e só
10/11/2021 11h40
Já que ele não quis a moça da boate por ser ciumenta e o casamento durou 12 anos, parece estar atraz da mulher certa. Causou o sumisso, minha opinião.
elas respondem
anônima
10/11/2021 11h40
Sua irmã tem de ser muito retardada mental mesmo depois de tudo que este maluco falou, ela ainda dar telefone para ele. Depois estas trouxas se ferram com homem não sabem porque.
anônima
10/11/2021 11h39
ele não quer nada sério n
eda
10/11/2021 12h06
ele quer secso e está carente.