Conhecimento é uma benção mais tbm é uma maldição

quando vc sabe oq está acontecendo no país e oq vai acontecer e nao pode fazer nada e uma coisa horrivel
estamos caminhando para fome e miseria generalizada
tipo oq aconteceu na venezuela
ONTEM foi aprovada a PEC do calote que sabe oq ela vai fazer ???
vai tirar da divida do brasil 90 bilhões e dar nas mãos do governo
para pagar deputados para ele conseguir mais poder
para eventualmente dar um golpe

brasil que tem um divida FUDIDA de quase 1 trilhão
que nao vai ser paga
e só vai resultar em mais miseria
e desgraça
estamos fardados a ser um país subdesenvolvido para sempre
e o brasileiro está preocupado com oq vai acontecer na porra do proximo jogo de futebol
ou quem vai vencer o BBB
e outras merdas do tipo

sabe...
as vezes parece que brasileiro MERECE todas essas merdas que está acontecendo

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/11/2021 20h56
Pois é...o povo que adorava protestar misteriosamente desapareceu, estranho demais.
anônima
10/11/2021 20h53
Pois é, sem falar na inflação, tudo está muito mais caro, principalmente os alimentos. E mesmo com esta inflação, o salário mínimo continua baixo, alto custo de vida e baixos salários. E enquanto isso, os políticos se divertem com o dinheiro público, já que quem sofre com toda esta crise, são os mais pobres. Espero que nas eleições do ano que vem, a situação mude.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 12h15
Brasil é o melhor país
Temos o melhor presidente escolhido por Deus
Nao temos do que reclamar.
10/11/2021 16h37
Esse é o liberal que os retardados ainda apoiam.

Essa merda aqui vai piorar muito ainda, vamos voltar a época de hiperinflação. Salário que não compra nada. O povo vai trabalhar de graça.

Para piorar querer eleger Lula ou Bolsonaro, dois desgraçados que só fodem o país com seus populismos.
anônimo
10/11/2021 20h54
O pior é vc achar que tem conhecimento pra dar pitaco. Só falou merda. Vc tem muito conhecimento em merda.