Não consigo explicar as razões da minha fé, meu vínculo com ela não é racional, até porque se fosse, seria muito mais fácil apenas acreditar naquilo que se vê e se toca.
10/11/2021 13h37
Acredito sim, a creditar está muito ligado a fé, e fé para mim é você sentir não a presença, mas cada ser humano tem corpo, alma e espírito e sinto conexão pelo meu espirito através da minha fé. Quando eu rezo sinto coisas boas e positividade, o ser humano nunca será um ser justo por conta do pecado, mas o ser humano ele é um ser que possui espirito.

E acreditar Deus não é ir todo dia para Igreja ler um bíblia é você sentir uma conexão com ele.
anônima
10/11/2021 13h22
Não consigo acreditar em algo que não vejo, não sinto, não tenho provas da existência.
10/11/2021 13h30
Sim, pq pra mim n tem como existir esse mundo tão perfeito por acaso de uma explosão. A vida não faria o menor sentido. Pra onde nós vamos quando morremos? Nós temos q ir pra algum lugar, e isso já prova que existe algo sobrenatural.
Sem contar todas as experiências que a minha família já teve com isso. Na bíblia foi profetizada muitas coisas, e estão acontecendo. Outra coisa: na bíblia dizia que o ser humano ama com o coração, e os cientistas zombavam disso, dizendo que era com o cérebro, até que algum tempo atrás descobriram que a bíblia tava certa. Isso é apenas um fato entre os milhões q existem. Sem contar as milhões de pessoas que são testemunhas de que já aconteceram milagres. O meu irmão sobreviveu por um milagre, por exemplo
anônima
10/11/2021 13h44
No meu caso, acreditar é o ponto central. O que importa é existir conexão com Deus, o que eu não tenho. Estudei em um colégio católico por 11 anos, mas meu coração nunca esteve aberto.
Hoje em dia acho que vou tomar alguma decisão a respeito, ter experiências espirituais diferentes...
anônima
10/11/2021 18h42
Não acredito e nem desacredito.
10/11/2021 14h21
Acredito, mas não sigo religião
10/11/2021 18h34
Não acredito, mas prefiro não discutir isso
anônima
10/11/2021 13h23
porque pra mim so existe a sua fe e não provas que ele existe
26/09/2022 03h08
Deus é a minha força, se as coisas estão tão difíceis com Deus imagina sem ele, Deus é o meu refúgio para enfrentar os dias difíceis e a minha esperança pra eu nunca deixar de acreditar em dias melhores
anônima
26/09/2022 01h31
Sim, porque sou criação dele
anônima
26/09/2022 01h08
Sim, não quero.
anônima
23/11/2021 20h13
Acredito por coisas q já vivi através da minha fé.
O q eu mais acho lindo da fé e de td o processo de construção dela é q ao msm tempo q traz conforto, traz um confronto. Já q se há o conforto é pq algo nos incomoda e ai vemos a nossa fragilidade e cm o ser humano é limitado à realidade e às suas condições. A fé faz a gnt transcender td isso nem q seja por um instante.
eles respondem
10/11/2021 12h48
Sim, como não há provas de que existe e nem de que não existe, prefiro acreditar. A vida fica melhor quando se tem fé.
anônimo
10/11/2021 13h23
Claro que existe e tudo já está escrito, quem não crê está muito enganado
anônimo
10/11/2021 12h54
Sim, pq depois de ter dado uma estudada na bíblia, no islã e no judaísmo, eu tirei a conclusão que existe.
Que Deus abençoe seu dia!
23/11/2021 20h04
Depende, você acredita?
10/11/2021 18h42
Perdoe mas minha fé não e questionada e nem explicada ,apenas esta no ❤
10/11/2021 18h42
Acredito!
anônimo
10/11/2021 18h41
Óbvio que acredito, Deus e o criador de tudo, se Deus não existisse não existiria nosso mundo e nem nada mais em lugar nenhum
10/11/2021 17h33
Sou agnóstico.
10/11/2021 14h10
Sim, Zaros existe.
anônimo
22/11/2021 20h28
zzzzzzzzzzzzzzz
26/09/2022 03h05
Apenas me nego a acreditar que isso tudo foi um aglomerado de coincidências perfeitas demais. (Estudo fisíca e afins). E deixando claro, minha opinião.
26/09/2022 01h21
Acredito em tudo.
anônimo
26/09/2022 01h18
Eu acredito
26/09/2022 01h15
Sim, acreditar em Deus vem da fé, é um sentimento que você consegue mensurar sem precisar ver, assim, como não vemos o vento no modo físico mas conseguimos sentir, a fé influencia nossa paz de espírito, assim como o sol fornece calor, não acredito que a criação da humanidade veio de uma explosão, não faz nenhum sentido.

Fora que eu já tive minhas experiências com Deus, os sonhos que tenho, creio que seja ele se comunicando comigo.
anônimo
26/09/2022 01h04
Acredito,mais não sigo nenhuma religião
23/11/2021 20h06
Sim, eu fico pensando: "Porra, né possível que nós viemos de um simples acaso, de um grande nada que era nada e de repente decidiu tomar forma e gerar vida" eu acredito que há um ser por trás disso, algo que vai além da nossa compreensão
anônimo
22/11/2021 20h26
Não acredito
anônimo
10/11/2021 18h49
Quem criou tudo foi papai noel, e quando morremos vamos morar no polo norte e se vc duvidar e fizer coisa errada na terra, vai sofrer a eternidade congelado nas geleiras. É no que eu acredito, meu Deus é ele, ele criou todos planetas, galaxias que eu nem faço ideia que existe. Tudo é mt perfeito pra n ter sido criado por ele, a teoria da evolução é completamente falha.