Sou uma pessoa muito reservada que não gosta de chamar atenção, mas acabo chamando de forma negativa. Onde chego o povo quer saber em que estudo, onde moro, em que minha mãe trabalha, etc, fica com curiosidade só pra desmerecer minhas coisas, como no tempo que malhava, nunca disse a ninguém mas uma pessoa via e espalhava e todos ficavam me perguntando, depois ficavam dizendo que eu malhava e não via resultado ou só tava daquele jeito pq tava malhando, esse tipo de coisa. Eu não sou nenhuma miss, vejo tanta gente que é Menos bonita que eu e as pessoas nem enxergam, gostam muito delas, podem conquistar tudo que parece que ninguém inveja.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/11/2021 13h19
Você é antissocial, tem mania de perseguição e não aceita receber críticas.
anônimo
10/11/2021 13h13
Pessoas que não compartilham sua a vida com os outros chamam a atenção. Tem um ar de mistério que intriga as pessoas, ao ponto de quererem bisbilhotar. Pq parecem mais felizes em seu mundo fechado
10/11/2021 15h00
Ignore esse povo,eles só querem puxar voce pra baixo.
Mas se voce se manter firme e confiante em si,nunca vão conseguir,seja feliz pra voce mesma
anônimo
10/11/2021 15h11
Eu também sou reservado e chamo atenção negativa, acredito que dê alguma forma demonstre baixa auto estima e isso atrai pessoas maldosas/predatorias
anônimo
10/11/2021 13h07
Também passo pela mesma coisa, gostaria de ser invisível, não chamar atenção de ninguém.
21/02/2022 02h06
Ninguém sabe o motivo
21/02/2022 02h09
Porque algumas são invisíveis e outras visíveis.
elas respondem
anônima
10/11/2021 13h04
Só querem te conhecer, puxar papo.

Relaxa ^^
21/02/2022 02h16
Eu me sinto exatamente assim cara... vejo pessoas mais feias ou mais bonitas vivendo normal e sofro com a curiosidade das pessoas. Só quero paz.