Tenho estrabismo, famoso (olho torto) me prejudica muito!! Tenho vergonha de sair de casa, baixa autoestima, pensei até em tirar minha vida. Nunca namorei, nunca fiquei, tudo por conta do olho torto e me sinto triste todos os dias. E ainda sofro bullying.
O que vocês fariam no meu lugar? :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/11/2021 14h20
Estrabismo é fofo. Pare de vergonha!
anônimo
10/11/2021 14h21
Tem cirurgia pra estrabismo, moça.
10/11/2021 14h25
Tem cirurgia pra isso, vi aqui que o sus cobre tb. Eu tentaria cirurgia se me afetasse tanto assim...Até fazer cirurgia iria trabalhar porque se não fosse pelo sus, seria por particular mesmo...
10/11/2021 14h37
Eu daria duas opções a primeira que seria a que eu faria seria: procurar uma ajuda de um psicólogo, para trabalhar a auto estima, começar a sair se divertir, conhecer gente legal q te aceitará independente de como seja. Sobre relacionamentos amorosos é questão de tempo, costumo acreditar que sempre somos interessantes pra alguém eu msm demorei pra caramba até ter meu primeiro namoro sério.
Segunda opção: caso seja algo que te incomode muito, pode começar a pensar numa cirurgia, igual a q pc Siqueira fez pra correção.
Só por curiosidade qual seria sua idade? pelo bullying imagino q seja nova.
anônimo
10/11/2021 15h01
É muito torto igual o do cara da Petrobras aquele velho ou é torto pouca coisa e nem nota direito ?
elas respondem
anônima
10/11/2021 14h43
Moça, procure ajuda médica.
Meu filho mais novo tinha um pouco de estrabismo e fez acompanhamento médico um tempinho, até usou tapa olho para tratar. Hoje o desvio já foi corrigido.
Você tem em um ou nos dois olhos?
Tenho uma amiga que tratou com botox pós trauma (acidente de carro).