A gente quer ir, porém eu não consigo colocar meu pênis dentro dela e ele sempre está ereto, alguém me ajuda? eu coloco a camisinha porém smp q eu coloco, o lubrificante sai todo e fica mt seco e impossibilita a entrada, ai a gente acaba ficando nas preliminares

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/11/2021 15h29
É a primeira vez de vocês? Eu e meu primeiro namorado demoramos meeeeeeeeeeses para conseguir (sério). Mas na real, eu enchi o saco e era só empurrar. Doi para caraho, mas resolve. Uma alternativa é ela sentar em você e controlar o tanto que entra.
anônima
10/11/2021 15h39
Infelizmente, você vai ter que liberar o bumbum.
anônima
10/11/2021 15h52
Ela tem vaginismo, você não a deixa relaxada, seu oral deve ser ruim
eles respondem
10/11/2021 15h30
q isso irmão, tem q resolver esse problema haha
fiquem na preliminares até vcs ficarem com bastante vontade e dps vai fundo.
anônimo
10/11/2021 15h31
continue assim por um tempo, nao faz mal ficar na preliminar, mas nunca desista dos seus objetivos kkk
10/11/2021 15h35
Continue tentando
anônimo
10/11/2021 15h53
Forças, guerreiro