(dentro de casa) para que não precisassem lavar roupas nem ele nem você?
(Apenas lavariam as roupas que usassem na rua).

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/04/2020 02h49
Levaria um tempo para me acostumar com essa ideia... Ainda mais com visitas inesperadas... Já pensou? Hahaha...
anônima
27/11/2016 10h15
Não precisaria nem casar. Por mim usaríamos roupas de papel p descartá las e não precisar lavar. Roupa suja parece mato, qto mais vc lava mais "brota" não sei de onde p ser lavada kk
anônima
27/11/2016 10h57
Porque essa fixação em viver sem roupas?, só p não lavar roupas? ou vc é de alguma aldeia indigena? se bem que os indios de hoje vestem roupas ...
eles respondem
anônimo
28/11/2016 02h05
bem pensado , no meu caso eu faria a vasectomia e a vida segue ... So ... eu não quero ser pai , então FUCK IT .