Quando eu vou transar,ja na hora do pagamento da gp eu ja to durão,rsrs
Vi alguns videos que os caras tem que punhetar ainda pra subir antes do sexo,ai surgiu a duvida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/02/2022 02h50
Eu dava umas lambidinhas em Ábido
anônima
10/11/2021 15h47
Depende muito da situação!
Mas se for pornô, nem sempre o cara tá na maior excitação dele, às vezes tá só cumprindo contrato e muitos usam remédios para impotência para manter a ereção.
Nos meus tempos de juventude (rs), bastava eu olhar pros namoradinhos que já via o volume.
Agora mais idosinha, tem que rolar um beijo mais quente, um carinho, esfregar a bunda pro ngc fluir.
anônima
10/11/2021 15h49
Fez questão de falar que paga gp, ui
eles respondem
26/02/2022 01h26
Acho que sim
10/11/2021 15h45
Como funciona a parada de pagar pra transar?

Tu beija a boca da gp?