primeiro encontro com minha ex mulher, não foi bem um encontro.
já 'conhecia' minha ex, ela trabalhava em uma padaria em frente ao meu quartel do outro lado da rua, mas só falava 'bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado'.
teve uma vez que fui comprar um isqueiro e ela toda prestativa me perguntou qual cor, aí me deu uma vontade de zoar e disse 'rosa' ela me olhou moh esquisito, aí eu disse que era zoeira e servia qualquer cor, ela me 'deu' um isqueiro preto.
um belo dia encontrei ela em um bar chamado 'amarelinho' em Deodoro, um bar que eu frequentava bastante até, ela estava sentada sozinha tomando uma cerveja de 600 ml sozinha, sentei em uma mesa de frente pra ela e fiquei pensando em como puxar assunto com ela, mas não reparei que estava encarando ela, quando ela me olhou eu desviei o olhar igual um covarde kkkkkk
aí eu acendi um cigarro e fiquei cheio de vergonhas auhsuhauhs, sabia nem onde enfiar a cara.
poucos segundos depois ela levantou da cadeira e me pediu o isqueiro emprestado, aí eu emprestei e ela acendeu o cigarro dela.
mas ela não saiu de perto, ficou ali parada fumando, foi aí que eu ganhei coragem para perguntar se ela queria sentar para beber comigo na mesa onde eu estava.
foi assim que tudo começou..... saudades, gostaria de morrer para essa dor da saudade acabar.