Vejo pergunta do tipo, "ele disse que gosta de mim , o que isso significa? " é cada pergunta besta isso é vontade de perguntar qualquer coisa?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
10/11/2021 15h56
O outro mano lançou: "Onde aprendo a dançar? obs: ignoro respostas de homens, vocês só falam merda."

Eu fiquei de cara com a burrice, pprt.
anônimo
10/11/2021 15h51
Muié que faz essas perguntas kkk
10/11/2021 17h57
Insegurança, brincadeira, desabafo. Os motivos são variados. Eu tento agregar algo novo ou próprio mesmo quando a pergunta é assim.
anônimo
10/11/2021 16h24
Nunca respondo besteiras nas perguntas dos outros, tenho compromisso com a proposta do site de tentar entender a questão e responder com meu ponto de vista mais honesto e sério.
anônimo
10/11/2021 15h54
kkkkkkkkkkkk insegurança.
10/11/2021 17h51
É isso que voce tambem não gosta,né @Empoderado ?rsrsrs.

Acho normal perguntas de insegurança e ingenuidade,mas eu acho paia quando repetem essas perguntas mudando a ordem das palavras ou acrescentando algo,mas falando da mesma coisa.

Ai pergunta isso,depois vem com "quando o cara diz isso,quer dizer que gosta de voce?"
Acho paia
anônimo
10/11/2021 18h09
Vdd,o que me da mais raiva são perguntas que poderiam ser respondidas em questão de segundos com o google
anônimo
10/11/2021 18h11
ne!
elas respondem
anônima
10/11/2021 15h52
Clarice Lispector: O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar.
10/11/2021 16h21
Há perguntas e perguntas...
Às vezes uma questão que para nós parece óbvia, para pessoa não o é, conforme ela vai relatando isso pode até ficar claro para pessoa. Outras, a pessoa espera que as respostas sejam retóricas ou seja de concordância com aquele pensamento ou intenção - com a - que ela está relatando... Portanto depende mt. Na dúvida: se o tópico é/for óbvio ou intencionado (na sua percepção) dê uma resposta que ajude ou q agregue conteúdo ao tópico, óbvio.
anônima
10/11/2021 15h52
Insegurança, eu acho.
anônima
10/11/2021 16h27
Gente idiota, quando eu vejo uma pergunta dessa ignoro, não tenho paciência pra esse nível de imbecilidade.
anônima
10/11/2021 15h51
Óbvia pra quem tá de fora
anônima
10/11/2021 18h01
Pode ser que a pessoa saiba o porquê mas pergunta apenas para confirmar.
anônima
10/11/2021 18h02
Ela quer ter certeza e para ela não é tão óbvio
Pegue leve e ajude-a :)