Conheci uma até bacana,mas conversando com ela percebi muita imaturidade ficou falando que sumia quando os cara demonstravam interesse,disse que sofreu por um ex depois disso não conseguiu mais tentar nada com ninguem,ficou me dando fora dizendo que "Não tentaria nada com cara bonito de balada pq ia trair ela",eu tava até afim,mas acabei perdendo o interesse. Ou cês aqui do site acham que vale a pena tentar algo com uma mulher assim?Fora que parecia o polo norte de tão fria tava maior seca lá cmg nem atenção nao tava dando.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
10/11/2021 16h10
Com certeza deve ser uma dessas mulheres rodadas ou mal amadas,que fica pegando um e outro pq tem medo de se apegar aí fica nessa falando que nenhum homem presta.Segue sua vida procure outra já que falou que é bonito deve ter outras opções melhores por aí
anônima
10/11/2021 16h12
Ela tem medo por causa do passado. Eu tbm tenho receio de cara bonito da balada pois sei que tem fama de pegar qualquer uma. Se você gosta dela realmente, n force nada, só vai mostrando que você vai ser diferente do que ela pensa.
anônima
10/11/2021 16h16
Mulher fresca do caralho, manda pro inferno é segue a vida.
anônima
10/11/2021 17h17
a resposta pra isso e essa: ela tem trauma e você não passa de um imbecil
10/11/2021 16h04
Você é o cara bonito da balada. Volta pra pista e encontre outra, essa daí eh perda de tempo.
anônima
10/11/2021 17h15
Ela é traumatizada por conta do ex e acaba não gerando sentimentos por achar que vai se mágoa, se vc tiver paciência e querer algo com ela vá devagar. Ela é insegura
10/11/2021 17h40
Mas se você é “cara bonito de balada” ela tá certíssima em não querer nada sério
eles respondem
anônimo
10/11/2021 16h02
É as coach no YouTube kkkkkk

Ou assim
anônimo
10/11/2021 16h14
Lol, óbvio que vale a pena.
Balada atraí gente com um perfil mais "baladeiro", quem curte festas.. aí tem uma bebida rsrs
Enfim, perfil de gente que curte programas em família é melhor para namorar.
Isso não é regra, é uma questão de probabilidade.
anônimo
10/11/2021 16h04
Larga essa chernobyl
anônimo
10/11/2021 16h10
Uma mulher magoada. Se tu não tá com interesse e muita paciência, deixa quieta.
10/11/2021 17h18
Quando mulher começa a falar do ex eu já saio fora
10/11/2021 17h33
A tendencia é essa mesmo,depois de um termino,ficar receoso com um novo namoro e um novo envolvimento.
De mais um tempinho a ela