Elas usam cropped e mini saia, ficam com varios super rodadas e com cara de putas.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
10/11/2021 16h31
Preferem pra comer, mas tenho 90% de certeza que vc nem sai de casa
10/11/2021 17h39
Aumente o raio de busca,na sua rua não deu,procure mais longe,e voce vai achar um carinha bacana
anônimo
10/11/2021 16h45
Esses homens só querem sexo.Vc provavelmente é introvertida,para achar pessoas parecidas com vc,vai ter que socializar mais.
anônimo
10/11/2021 18h16
esses caras aí sao iguais a elas, não prestam pra nada...
e acho q vc n é mt de sair pelo o que parece, e te digo uma coisa...não ta perdendo nada, apenas acha q ta, não ligue pra eles
anônimo
10/11/2021 18h55
Os homens da sua rua são Zé droguinhas.
Todo cara que tenta um mínimo de decência prefere namorar uma mulher igual vc!
anônimo
10/11/2021 16h30
Os homens ou um grupo específico de homens?
Já pensou que você pode ser uma 7/10 querendo atenção de homem 10/10?
Repare em outros homens 7/10 e veja a diferença.
11/11/2021 22h35
Você perguntou e respondeu a própria pergunta. Obrigado por me poupar do esforço de te responder
elas respondem
anônima
10/11/2021 16h35
Amore, você deve ser novinha... Eu entendo pq isso acontecia cmg quando eu era nova tb! Eu era uma adolescente mais rockeirinha, só vestia preto, escutava Metallica e era bem diferente das minhas amigas que usavam shortinho e curtiam axé.
Muitas vezes me sentia deslocada! Mas se eu puder te aconselhar, não mude para caber em rótulos ou espaços que não te interessam! O mundo é bem maior que a sua rua, a sua escola... Se esses garotos não te enxergam, talvez não sejam o melhor pra vc.
anônima
10/11/2021 18h52
Eles gostam das outras ou desejam algo delas!
Você quer uma explicação? Você não consegue entender, pois, para ti, o lógico seria te quererem?
Qual é o perfil do homem? O que eles querem? Qual é o seu perfil e defeitos? Qual é o motivo da sua agressividade em relação a elas para chamá-las de putas? Qual é o motivo da sua indignação?
Na sua cabeça, o lógico seria te escolherem, pois, você é um exemplo, a melhor escolha e, isto te deixa indignada.
As vezes, de fato, eles querem se divertir, não serem julgados, ser valorizados...você se concentrou em ser a Mulher Maravilha e esqueceu que eles desejavam a sua admiração e, ser o Super Homem da vida de uma moça.
Eles não querem apenas ter uma grande mulher...você se colocou muito inacessível para eles!
Pare de pensar desta maneira, pois, só vai se machucar...as coisas não funcionam desta forma!
Ser esforçada é maravilhoso e, você tem muitos motivos para se orgulhar...vai longe!
Perceba que ninguém é obrigado a escolher elas e nem você e, não se ofenda por causa disto.
Continue lutando, seja simpática, alguém de bem com a vida e, pode ter certeza que vai surgir alguém que vale à pena e, que irá te valorizar e priorizar.
anônima
10/11/2021 16h35
Porque elas têm um rabetão.
anônima
10/11/2021 16h39
Amiga, eu aprendi que homem só quer cabelo liso e bunda grande, até os nerdola feio traem as namoradas com prostitutas de cabelo liso e bunda grande
anônima
10/11/2021 18h07
Mana, tente socializar mais
anônima
10/11/2021 16h30
Não faço ideia :/
anônima
10/11/2021 16h31
Meu anjo não brigue com a vida, apenas Aceite que eles só querem as putas, viva a sua vida.
10/11/2021 16h57
Homem só liga pra superficialidade. Apenas beleza, corpo, dinheiro , etc, eles não amam vc nem ninguém e sim o que se tem a oferecer a eles
anônima
11/11/2021 22h34
É porque elas dão fácil o que eles querem, aí eles ficam igual gatos no cio atrás.
anônima
10/11/2021 19h52
Essas putinhas são as que mais fazem sucesso, porque homem gosta de mulher assim, sem cérebro porém com um corpo bom para ser usado.
O que conforta é que essas vão chegar aos 25 acabadas, com 2 filhos pra criar e depois de terem sido bem usadas talvez encontrem um otário pra assumir, e você, se for esperta, vai estar no auge da sua vida.
10/11/2021 17h04
Ksksks desculpa só lembrei do croppd love love
10/11/2021 16h58
Arrogância é um ponto forte eu sugiro diminuir o nivel.