Ele que ir a trabalho por 3 meses devo continuar ou terminar

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/11/2021 16h39
anônimo
10/11/2021 16h41
Claro que dá certo. Aumenta a saudade e o reencontro é fogo total kkkkkk mas dá certo sim
anônimo
10/11/2021 16h44
vish.... ngm aqui pode te dize4 isso, so vc sabe quem ele é e como ele é, ou pergunta isso pra alguem q conhece ele e ve se vale apena
10/11/2021 17h38
3 meses depois volta,certo?
Se for,espera ele voltar,mantenha a calma
anônimo
10/11/2021 16h40
Nunca tentei.
anônimo
10/11/2021 16h43
Cara, o que mais pesa não é a distância em si, é a condição financeira da pessoa.
Se o casal tem grana para pegar um avião e se ver finais de semana, está de boas.
E relacionamento a distância não é sinal que não vai dar certo, o foda é o investimento do casal no relacionamento.
Tipo, vocês vão passar vontade de tudo, vontade de fazer sexo, passear, dormir juntos, ter contato presencial e etc.
Essas coisas aí que pega e muito porquê quando o relacionamento sair da fase de distância e virar relacionamento presencial, tem a mesma probabilidade de não dar certo igual a maioria dos namoros presenciais.
Aí volto a repetir, o desgaste para namorar alguém a distância e a incerteza que todo mundo tem com essa probabilidade de não dar certo que faz a maioria desistir.
10/11/2021 17h03
Já diz o adágio:
Igual orelha de boi: longe do rabo, perto do chifre.
anônimo
10/11/2021 17h55
Só webnamoro
anônimo
10/11/2021 17h56
O que da certo é a honestidade, não a distância!

Se fosse assim, namoro convencional nunca dava ruim...
elas respondem
anônima
10/11/2021 16h58
Até pode dar, mas você tem que ter consciência que tá escolhendo a forma mais difícil de se relacionar com alguém, ou seja... Não tá entrando desavisado dos problemas.
anônima
10/11/2021 16h41
Sim, funciona se ambos estiverem dispostos. Se não funcionasse, ninguém namoraria militar ou caminhoneiro já que estão sempre fora de casa.
anônima
10/11/2021 17h06
Sim!