Até "entendo" um pouco quem vai atrás de alguém casado com alguém que você nem conhece, mas de um amigo? Carai esse povo não tem sentimento pelo amigo não?

Eu tenho dois amigos com namorada e só de pensar como eles ficariam comigo caso eu fizesse merda, eu não quero deixar meus amigos tristes e de mal comigo, como que tem gente que consegue? Muita coragem ein.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/12/2021 10h08
Roubar namorado alheio é uma arte, não ache que é fácil. Pare de desmerecer o esforço das pessoas.
anônima
10/11/2021 18h04
"Roubar" para mim significa algo que tomamos sem permissão.
Então vamos lá... ninguém de fato "rouba". A pessoa deixa se envolver porque está predisposta de alguma forma. Logo, ela já não estava tão segura e comprometida assim com o relacionamento.
anônima
10/11/2021 17h46
Conheço um cara que foi traído dentro da própria casa em uma festa que ofereceu para os amigos.
A esposa ficou com um "amigo" no meio da festa escondida no quarto deles.
anônima
29/12/2021 10h05
Ninguém rouba!
A menos que tenha sido um estupro, ambos participaram por livre vontade.
anônima
29/12/2021 10h11
kkk...a mina que é puta e vagabunda, troca de livre e espontânea vontade o namorado pelo amigo e é o amigo que rouba a vadia?? Vai dormir cara..

Ninguem rouba ninguem de ninguem, quem larga o namorado pelo amigo dele que é uma vadia.
eles respondem
10/11/2021 16h55
Mas aí não é amigo, concorda? São meros conhecidos
anônimo
10/11/2021 17h37
isso aí quem faz com muita frequência é mulher.
homem é mais de comer no sigilo durante ou quando o relacionamento acaba.
10/11/2021 17h42
Alguns não pensam nos outros
29/12/2021 10h02
É só roubar
29/12/2021 10h07
Há uma grande diferença entre ser amigo e conhecido. Geralmente, a galera confunde amizade com aquela que tá nos rolês, nas festas com você. O amigo de verdade é aquele que está do seu lado nas piores horas, que é parceiro. Procurar pessoas que compartilham de valores parecidos com os teus é importante na hora de se ter uma amizade.