Minha mãe pegou uma pastora alemã filhote e ela cresceu, ela nunca me viu quando era pequena, só me viu depois de grande, sempre quando eu vou na casa da minha mãe ela me ver e começa a latir compulsivamente. Mas ela fica presa, será que se eu chegasse perto dela ou se ela fosse solta, ela tentaria me matar?

Minha mãe tem duas cachorras, uma já me viu filhote e quando ela me ver ela fica calma e tenta brincar e pular mas não fica latindo como se tivesse ódio de mim, desculpa parecer infantil fazendo essa pergunta, mas é estranho pra mim, eu nunca convivi com nenhum cachorro, nenhum animal.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/11/2021 17h16
Nem tenta chegar perto dela, vai acabar se machucando feio
10/11/2021 17h15
Acho meio perigoso chegar perto dela
anônima
10/11/2021 17h21
Ela late porque acha que você é um estranho. A sua mãe tem que chegar perto dela junto com você e "te apresentar", deixar ela cheirar sua mão, dessa forma vai mostrar que você é uma pessoa confiável e a cachorra vai ficar mais tranquila.
anônima
10/11/2021 17h21
E só vc ir mais vezes na casa da sua mãe pra ele se acostumar com vc, meu irmão tem um cachorro e ele também gritava estranhava muito o amigo dele até que ele se acostumou de tanto ele ver.
anônima
10/11/2021 17h25
Um animal preso sempre fica muito mais agressivo, sempre que vê algum estranho ele late. Melhor não chegar perto e nem solta-la quando voce estiver perto. Porque tua mãe deixa ela presa? Acho isto um verdadeiro crime e uma crueldade sem tamanho. Se é para ter cachorro preso melhor nem ter.
eda
10/11/2021 17h31
tenta dar uns petiscos quando você for se aproximar
eles respondem
anônimo
10/11/2021 17h16
pode soltar ela, aconselho você segurar um pedaço de madeira e ficar batendo no chão como gesto de amizade.

ps: uma madeira bem fininha
anônimo
10/11/2021 17h18
É só chegar perto dela junto da sua mãe
10/11/2021 17h31
É por isso mesmo,os cães desenvolvem um vinculo com as pessoas e outros cães e animais quando são filhotes,depois de adulto a tendencia é que um estranho que eles não conheçam seja uma ameaça pro bando,assim que eles veem as familias onde estão