Namoro um cara de 26 anos que as vezes parece uma criança...É o tempo todo dizendo que estou diferente. Na hora do sexo se não estou gemendo ele diz que não tô afim de ter relação.Se não o abraço, aperto, não beijo ele diz que estou assim o tempo todo e que isso não vai dar certo. Uma vez me perguntou sobre como era meus ex e eu respondi a pergunta dele e adivinhem a conclusão que o mesmo chegou? "Você gosta de homem alto, moreno e de olhos castanho" a altoestima dele é baixissima, tem ciumes até de quem sigo ou me segue no insta, de fotos que curto. A mais recente é que ele ta no meu pé por eu não querer dormir com ele, dormir com ele durante 3 semanas,todos os dias...agora resolvi que vou dormir com ele somente uma vez durante a semana e os fins de semana por ele ser grudento demais, ele não entende que eu tenho a minha vida e ele a dele..pra ele isso é um absurdo.

Alguem ja passou ou passa por isso? Eu não consigo nem conversar mais, estou quase chutando o balde

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/11/2021 17h51
Difícil, pior que esse comportamento vai causando desinteresse, seja homem ou mulher quando é assim fica chato né? Tenta conversar ou expressar sutilmente o que está te incomodando.

Boa sorte!
10/11/2021 17h48
Larga logo,se voce não esta feliz,por que continuar?
Depois de todas as chances que voce deu e ele num deu sinal de mudar
anônimo
10/11/2021 17h57
Procure um homem pra namorar.
anônimo
10/11/2021 17h48
odeio homem que faz birra, bando de moleque criado pela mãe.
10/11/2021 17h41
N sei. Espero ter ajudado.
anônimo
10/11/2021 18h28
ele é canceriano?? ele é muito carente e inseguro, deve ter tido uma pancada de experiencia ruim, ou pelo menos ouviu historias e ficou inseguro (igualzinho eu) vc me descreveu ate qnd disse q ele tem ciume de quem te segue no insta, é pq ele pensa q esses cara do insta vão te chamar, e vc vai dar trova e eleels vão ter um papo melhor q o dele e vc vai acabar sem querer se atirando pra outro ...(na cabeça do inseguro é assim) e ele vai achar q n tem pq esses caras te seguirem no insta e vai achar q vc conversa escondido, e ao msm tempo ele sabe q ta sendo grudento e q vc pode estar cansada disso, por isso ja pode estar desejando um outro cara mais "Homem" q ele, digamos assim... e isso tudo se passa na cabeça do cara, não é facil! ele precisa de uma psicologa se não vcs vao terminar...vai por mim, eu sou insuportavel assim e por exatamente isso, depois de 1 ano minha ex me deixou
10/11/2021 18h32
Termine. Dificilmente você vai conseguir mudar o jeito de um cara de 26 anos
anônimo
10/11/2021 18h35
Se com 26 anos ele ainda e assim, cai fora que não vai amadurecer nunca
elas respondem
eda
10/11/2021 17h43
ele é carente e inseguro, está desenvolvendo dependência emocional por você, melhor chutar o balde antes que seja tarde de mais.
anônima
10/11/2021 17h43
Mds, esse cara precisa de uma psicóloga, psiquiatra e uma terapeuta e não de uma namorada. Termina logo, antes que ele acabe com o seu psicológico também, e lembre-se "você não é obrigada a nada" não tem que manter um relacionamento que não te faz bem só por pena da outra pessoa.
anônima
10/11/2021 17h49
Termina minha filha, vai ficar lidando com criança ? você é tão criança quando ele por permitir isso.