Fico com um boy há um ano. No início ele disse que não estava pronto para assumir um relacionamento porque tinha acabado de se separar.
Até pensei: não está pronto porque não está envolvido, já já aparece com outra e assume.

Pois bem, o tempo foi passando, e ele me apresentou a família e aos amigos como "primeira dama". Mas não me disse nada se estamos namorando ou não...
Os nossos amigos incomum perguntam se estamos namorando, e não sei responder... Digo que acho que sim.

Será que o relacionamento evoluiu e não fui informada?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/11/2021 17h46
Isso é uma conversa importante de se ter, vocês tem que estar na mesma página.
anônimo
26/10/2022 05h55
Pergunte para ele, mas parece que está te enrolando durante um ano.
10/11/2021 17h45
Finalmente pegou o chaves?
anônimo
10/11/2021 17h47
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
26/10/2022 00h55
Sim
anônimo
26/10/2022 05h53
Talvez, pergunta pra ele
elas respondem
anônima
10/11/2021 17h47
Por isso tem tanto homem safado que não assume as mulheres, se tem mulheres como você que aceita ficar 1 ano com a pessoa, jamais aceitaria, passou de 3 meses a gente ver que o cara não quer nada serio, só tá fazendo vc de deposito de gala.
10/11/2021 17h44
Olha elaaa
Chiquinha arrasany
anônima
10/11/2021 19h06
Se ele quisesse mesmo algo sério, ele não ficaria enrolando tanto, principalmente se vocês ficam há um ano. O melhor seria você chamá-lo para uma conversa e perguntar o que ele quer realmente com você. Se ele disser que não quer compromisso, então, você pode partir pra outro, pois a vida segue.
10/11/2021 19h10
Toda emocionada. Fique aí com as migalhas e achando que vão namorar. Como primeira dama, kkkkkkkkkkkkkkk que bosta.
Vai perder mais qnts anos? Fala e termina, se ele quiser que peça em namoro.
anônima
10/11/2021 19h23
Não evoluiu coisa nenhuma, se tivesse evoluido te apresentava como namorada e não como "primeira dama"., parece mais uma ironia, tipo: é a que estou comendo no momento. Ele vai continuar te comendo por mais um tempo até enjoar e aparecer namorando outra de verdade.
Tenha uma conversa séria com ele e defina bem esta situação de voces, se voces estão ou não namorando de verdade, se ele começar a enrolar melhor cair fora de vez.