Não só postando mas tmb curtido isso, falando, comentando e mostrando para os amigos (a), trocando fotos e vídeos sensuais, que vivem conversando sobre isso.

Eu = Terminaria, eu admito que era assim a um tempo atras mas pqp hj vendo alguns grupos e as coisas que eu fazia eu me sinto um retardado kkkkkkkkkkk. Então não namoraria uma mulher assim.

E vcs?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/11/2021 18h58
Se vc tiver 15 anos de idade ou tiver a mentalidade de um adolescente de 15 anos de idade tudo bem. Se vc tiver mais que isso, pf vc em algum probleminha para ficar fazendo isso e pior ainda de namorar alguem assim.
anônima
10/11/2021 17h53
Não namoraria mulher assim, mas ficam curtindo fotos das minas no Instagram.
10/11/2021 19h05
Engraçado os que criticam, tem continhas nas redes sociais, e vivem babando as moças se exibindo, seguindo, olhando.... Quanta hipocrisia. Coisa de macho beta.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 17h47
Nem começaria.
anônimo
10/11/2021 17h47
N terminaria, eu nem chegaria a namorar uma mulher assim
anônimo
10/11/2021 17h48
óbvio cara.
10/11/2021 17h49
Se quer postar isso, então pra que namorar? Que fique solteira
anônimo
10/11/2021 17h53
Provavelmente, muito provavelmente eu nem começaria a namorar...

Uma pessoa assim vive uma fase, como você mesmo disse que viveu, ou é da personalidade dela, de qualquer forma não tem nada a ver comigo, nada!

Acho até que uma pessoa assim demostra dessa forma que também não quer um relacionamento, mesmo sem perceber, sabe que não consegue manter um relacionamento... pelo menos não nesse momento. Eu me considero simples, por isso prefiro uma mulher simples também.
10/11/2021 19h03
Não namoraria