Fui no Mercado e a mulher entrou e eu não sei se ela já entrou sem ou se tirou pra sentir algum cheiro de produtos e tal. Só sei que a rapariga tava com a máscara na mão, pegou a máscara e botou no Bolso e lá desfilando como se tivesse correta.

Deu vontade de dizer "Hô Rapariga, bota a porra da máscara na cara".

Ambiente fechado e refrigerado e o povo com essa falta de respeito e educação com o próximo, fico Puto com a má educação do Brasileiro...

eles perguntam
14 13
elas respondem
10/11/2021 18h29
Não, não me incomodo. E você acha que é educado chamar uma mulher desta forma, com uma abordagem tão grosseira?
Realmente, o brasileiro perdeu um dos pilares da boa convivência: respeito.
Educação vem de berço, se quer ser bem tratado, aprenda a fazer o mesmo com os outros.
anônima
11/11/2021 08h59
Tu acredita que uma vez eu estava no mercado e uma senhora teve a audácia de abaixar a máscara pra espirrar?
anônima
11/11/2021 09h14
Eu trabalho em uma lanchonete e os atendentes ficam sem máscara o tempo todo, mas se nem o gerente usa máscara, como exigir que os funcionários façam? E eles ainda preparam o lanche das pessoas sem máscara e falando em cima da comida. Alguns clientes acham ruim, outros não ligam. Eu sou a única que usa máscara da forma correta lá e odeio que venham falar na minha cara sem máscara.
anônima
10/11/2021 20h39
Não me incomoda.
10/11/2021 22h16
Sei que é errado, mas eu seria a mulher sem máscara kkkk
anônima
10/11/2021 18h24
não
11/11/2021 01h44
Não mas tem que seguir a lei da máscara mesmo vacinado
anônima
11/11/2021 00h53
obs
10/11/2021 22h13
Tomei a boa vachina e não tenho medo de mais nada!
anônima
10/11/2021 22h08
Não, não chego a me incomodar, mas penso que o melhor é seguir as regras. Se o estabelecimento exige a máscara, as pessoas deveriam obedecer e usar.
anônima
10/11/2021 20h37
Não ligo
anônima
10/11/2021 18h39
Me incomodo e procuro me manter distante.
anônima
10/11/2021 18h37
Me incomoda sim, se quer contaminar alguém, q faça isso em casa com a própria família, no seu lugar eu teria pedido a um segurança para falar com ela.
eles respondem
10/11/2021 18h27
Não me incomodo
10/11/2021 18h25
Se pode em restaurante e semelhantes então que diferença faz não usar em outros locais?
anônimo
10/11/2021 18h22
corona virus ja passou aqui onde moro, e msm assim cagaria pra ela e fds...todo mundo ta tomando a caralha da poha do inferno do diabo da Vacina pra que?? Cacete! ngm 5omou sapoha de graça!
anônimo
10/11/2021 18h23
não .-.
anônimo
11/11/2021 09h04
Não me importo mais com isso.
11/11/2021 09h03
Bastante, da volta de de chegar na voadora
28/12/2021 14h54
Eu fico normal, máscara é inútil.
anônimo
10/11/2021 18h47
não.
10/11/2021 18h32
No Brasil é assim. Estamos há quase 2 anos enfrentando essa pandemia e ainda tem gente que não usa a máscara corretamente. Cobre a boca e deixa o nariz a mostra. É um absurdo! Distanciamento então nem se fala. O pessoal fica em cima da gente. Aqui na casa lotérica perto de casa, tem a sinalização de distanciamento no chão. Só no espaço que era pra ser respeitado, ficam três pessoas de uma só vez, uma em cima da outra. Meu pai mesmo fala, se a gente falar as coisas pra esse tipo de gente, a gente apanha. Quando eu não digo que não gosto de lidar com pessoas, ainda sou taxado de estranho.
10/11/2021 18h22
Culpa da empresa também que não tem fiscalização nenhuma. As lojas aqui da minha cidade ninguém entra sem máscara. Se quiser comprar algo e n tiver máscara, o atendente pega e entrega na entrada da loja, se tiver sem máscara e tiver dentro da loja, rala peito.