Uma mulher rica descobre que a inimiga da faculdade começou a fazer programa para pagar o curso. E por pura maldade e pra causar traumas, a mulher que tem dinheiro sobrando pra gastar foi na Cracolândia, e em outro lugares com usuários de crack, moradores de rua e mendigos, deu dinheiro pra eles com a condição de que eles deveriam procurar aquela prostituta e transar com ela sem nem tomar banho antes e com bafo.

Qual sua opinião sobre a mulher que fez isso, deu dinheiro para os mendigos e pagou o programa pra eles transarem com a inimiga dela? Só pra fazer a inimiga sofrer e se sentir humilhada na profissao?

elas perguntam
9 0
eles respondem
10/11/2021 19h09
Às vezes subestimamos a criatividade dos users desse site.
Elu
10/11/2021 19h03
Ótima série, qual o Nome ?
anônimo
10/11/2021 18h38
Doença mental uma coisa dessas
anônimo
10/11/2021 19h13
Parece alguma vilã de novela
anônimo
10/11/2021 19h22
o lance é que a puta pode simplesmente negar o programa, LoL.
e tem outro lance que o crack fala muito mais alto que sexo, provável que os cara usem tudo com pedra kkkkkkkkkk
anônimo
10/11/2021 18h54
Uma mulher genial.
10/11/2021 23h43
Isso parece peça de ficção. Se for real, é algo totalmente abominável.
11/11/2021 00h36
Alguém ta com bastante tempo livre hein kkkk.. ta escrevendo um livro?