Sair com uma amiga para casa noturna,chegando la a gente ficou curtindo,dançando e tudo mais e tinha um moreno bombado bonitão que tava que olhava para o lado onde eu e a minha amiga estava,dai teve uma hora lá que tocou funk,acabou que levantamos e começamos a dançar ai ele e o amigo passou duas vezes no meio onde a gente estava ai quando foi na segunda vez ele olhou pra mim e fez o sinal com a mão de "Mais ou menos" falando com o amigo dele,e chegou em mim me chamou para um lugar mais tranquilo onde tinha menos gente e a gente ficou conversando um pouco depois ele me beijou.Só que uma pergunta que não quer calar se ele me achou mais ou menos pq ficou cmg?Ou ele so tava querendo alguem para sexo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/11/2021 18h24
Te achou + ou - pelo jeito q vc tá contando a história.
10/11/2021 18h34
Como você sabe que o sinal de mais ou menos era pra você?
anônimo
10/11/2021 18h38
Só ele poderá responder.
10/11/2021 21h04
Dá pra saber não.
elas respondem
anônima
10/11/2021 21h06
O que leva você a aceitar isso?
anônima
10/11/2021 21h01
Será que estava falando de você mesmo ?
anônima
10/11/2021 21h02
Pq vc aceitou ficar com um cara q te chamou de mais ou menos???