não tenho hábito a anos de ver novelas , programas de tv, e tv de de uma forma geral, não acompanho as ultimas tendências de músicas, não conheço artistas, e muito menos cantores. Ouço Rock, e não necessariamente os atuais, mas tb ouço! Inclusive existe uma janela no tempo entre 95 e 2001, que eu basicamente não tenho recordaçoes de fatos que aconteceram nessa época, que eu penso? onde eu estava nessa época ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/11/2016 11h27
se vc nao sabe quem vai saber rsrs. brincadeiras a parte acho que é normal, eu mesmo tem epoca do meu passado que nao lembro tambem
anônimo
27/11/2016 12h02
isso se chama ficar "velho" velha.heheheheh na minha opinião as coisas ficaram "estranhas" depois de 2012, só foi pé no saco de lá pra cá, mais nos trancos e barrancos, te entendo velha. tirando a tecnologia parece que nada melhora.kkkk
27/11/2016 12h44
Vc só entrou numa zona de conforto, normal acontecer e a gente nem perceber, já fui assim com musicas, hj me permito escutar qq coisa, sem preconceitos haha.. Se esses hábitos estão te incomodando, tente se renovar...
27/11/2016 11h53
Pra mim é normal. A vida passa e as preocupações são outras.
Eu tenho uma tv no quarto que raramente ligo pra alguma coisa. Não acredito em quase nada que movimenta as redes sociais, não sigo barco dos modinhas. Minhas músicas no celular são sempre as mesmas com poucas novidades. A gente vai ficando velho e fazendo várias seleções. kakakakakak Não há mais necessidade de querer abraçar o mundo e sim abraçar as coisas certas do mundo.
O resto são memórias ou não são só memórias como diria a Pitty. Podem ser fantasmas que sopram aos ouvidos coisas que não queremos mais saber. kakaakk
anônimo
28/11/2016 02h00
eu tbm sou assim .
elas respondem
anônima
27/11/2016 11h40
Cuidando da sua vida pra chegar onde chegou? E Velha, 95 a 2001 a gente era poia de td, o mundo poderia estar pegando fogo q a nossa geração não era muito ligada não (a única coisa marcante q teve em nossa geração foi o movimento dos caras pintadas) q eu me lembre. Nesta época provavelmente estava fazendo o mesmo q eu. Estudando pra cacete pra passar no vestibular e estudando pra cacete na facul.