Sou fechada em todo canto que vou. Não é antipatia, apenas fechada, só que acho que passo uma má impressão para algumas pessoas. Será que isso pode levar um homem a se afastar, por achar não quero saber “dele”?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
10/11/2021 18h41
Quem tiver de chegar em você, vai chegar.
anônimo
10/11/2021 18h51
Isso daí é o que eu chamo de mulher com cara de cú.
Além de ter cara de cú parece q a mulher tá desprezando as pessoa em volta o q piora
10/11/2021 19h36
Depende da situação, normalmente vejo se é gostosa. Mas se for no trabalho educação é algo que acho legal, então se a mulher é fechada e nem bom dia fala, eu difícilmente acho a pessoa atraente. Eu sou fechado e falo com todo mundo, pq a princesinha acha que tem o popô de ouro? Então largo de mão.
Elu
10/11/2021 19h07
Acho fofo, mulheres tímidas( caladinhas )
11/11/2021 03h22
Quando o cara quer ele vai ater vc, se for muito simpática vão fala que vc e inteireceira
anônimo
10/11/2021 21h19
Ele lode pensar que vc tem compromisso e é reservada. Se não tem como se aproximar fics difícil de estabelecer uma conversa. Mulheres mais fechadas tbm tem seu encanto, e até mais eu diria. Pq o ar de mistério nos prende, e é um convite pra nós, pra tentar desvendar o seu mundo. Alguém que não mostra tudo de si logo de cara gera curiosidade e a sensação de que há muito mais a se descobrir do que uma pessoa amostrada. Eu acho um encanto. Mas sobre comunicação, vc pode ser introvertida, mas não totalmente incomunicável. Trabalhe isso em vc, um bom dia com um sorriso ao chegar em um ambiente é um convite pra se aproximarem...
anônimo
10/11/2021 21h15
Depende do jeito que é com as pessoas. Ser mais fechada, mas agir com educação, é tranquilo.
10/11/2021 21h14
Eu já não sou de chegar nas mulheres aí ela vem e é foda fechada, não dá abertura nem nada, aí fica difícil
anônimo
10/11/2021 20h47
A maioria das mulheres que eu conheço é um pouco fechada também. Mas acho que é mais como um meio de proteção ou ser mal interpretada de alguma forma.
10/11/2021 19h44
Não suporto !! Motivo ? A maioria que eu conheço fica de carinha fechada pra poder passar uma imagem de maturidade que na verdade elas nem tem, pagar de fodona, "brabona" e tem caras que cai nisso, mais eu não suporto, eu além de não chegar em mulheres como você ainda as trato da mesma forma, já engrosso a vóz começo a fala no tom bem mais masculino e fecho a cara igualmente, oque elas pensam eu não estou nem aí, praa mim só oque importa é que provem do próprio veneno !!
10/11/2021 19h44
Depende, mas prefiro assim.
Até pq sou mais introvertido msm
10/11/2021 19h23
Fechada no sentido de ser reservada na rua ou fechada no sentido de não saber conversar direito?

O segundo exemplo é bem ruim
10/11/2021 18h49
Eu iria ficar curioso sobre VC.
anônimo
10/11/2021 18h45
Vc tem que trabalhar isso, pq pode assustar as pessoas e por isso NGM vai chegar em você
anônimo
10/11/2021 18h45
Mulher fechada passa um ar de arrogância que, geralmente, é uma característica masculina.

Mas se for tímida, delicada e simpática, atrai bastante.
10/11/2021 18h39
Eu gosto de garoras fechadas. Porem geralmente elas n gostam de mim. :/
10/11/2021 18h36
Relaxa, apenas seja vc
Nunca mude seu jeito por ninguém
10/11/2021 18h36
Eu gosto de conversar com mulheres fechadas, peculiaridade minha, mas 90% dos homens são afastados por isso. Os outros 10% tem segundas intenções.
elas respondem
anônima
10/11/2021 18h56
Cada pessoa tem um jeito diferente de ser. Não há nada de errado em ser mais introvertida ou extrovertida, as pessoas são diferentes. E sempre terá gente que não irá gostar da sua personalidade, mas também terá quem vai gostar, ou seja, não dá para agradar a todos e em se tratando de gostos, cada um tem os seus.
anônima
10/11/2021 20h51
Eu também sou assim e nunca liguei para o que homem pensa. Homem tem baixíssimo valor, a maioria não consegue ser nada na vida e só atrapalha em vez de ajudar.
anônima
10/11/2021 18h34
Eu sou bem fechadinha do jeito que eles gostam hihihi
anônima
10/11/2021 20h57
observando
anônima
10/11/2021 20h48
Obs
anônima
10/11/2021 18h52
Psicopatas.
anônima
10/11/2021 18h35
Obs.