Por mais que eu diga que acredito nele, converso com ele, mas parece que é da boca pra fora. Quem acredita em Deus, ao meu ver, tem paz, é tranquilo. Eu só vivo frustrado, irritado, arrependido. Todos os dias ao acordar agradeço por tudo, agradeço por mais um dia de vida. Acredito que se eu fosse bem apegado mesmo a ele, seria uma pessoa mais assertiva.
Será que eu tenho que me enfiar em uma Igreja todos os Domingos?

eles perguntam
7 4
elas respondem
10/11/2021 18h55
Olha, eu tb já pensei assim, e ir na igreja só por obrigação não ajuda em nada. Tente se afastar de coisas erradas, como bebidas alcoólicas, cigarros, músicas que n são de Deus, festas assim. Peça pra Deus te ajudar a acreditar mais, a ter mais fé, que vc quer melhorar. Leia a Bíblia, dedique mais do seu tempo a ele, que vc verá a diferença
10/11/2021 18h53
Aceite Jesus cristo como seu senhor e salvador da sua vida ,ore a Deus pai, converse com ele seja sincero fale a realidade , leia a bíblia- a palavra que alimenta a alma e vá pra igreja toda semana

10/11/2021 18h47
Aquele caso lá tem fez repensar? Rlx, você não é pedófilo.
anônima
10/11/2021 18h53
Faz uma tatuagem no seu coração.
anônima
10/11/2021 20h12
A Gaby falou tudo.
anônima
10/11/2021 20h30
Dando valor pra tanta coisa boa q tem por ai
anônima
10/11/2021 20h34
acho que é algo sobre sentir, não tem como "fazer" um sentimento.
eles respondem
10/11/2021 18h48
Você não precisa estar em uma igreja pra ter contato com Deus, peça em suas orações com sinceridade (fé) que ele atenderá.
10/11/2021 19h00
Isso não tem nada a ver com um Deus, é mais sobre seu cotidiano, frustrações do dia dia. Tem gente que acredita em Deus e não tem a paz e também não é tranquilo como vc falou.
anônimo
10/11/2021 18h50
se fodeu kkkkkkkkkkkkk
10/11/2021 18h45
Vc tem que ter paz consigo mesmo, cuidar de si mesmo. Rezar e falar com Deus n vai cuidar dos seus problemas, vc tem q trabalhar na sua personalidade e caráter, resistência mental a raiva e qualquer coisa q venha. Minha opinião