Como vocês se sentem? Cada vez mais me sinto um lixo por não conseguir arrumar emprego e a pressão enorme dos pais em casa.

elas perguntam
11 6
eles respondem
11/11/2021 02h48
Pode acontecer com qualquer um. Principalmente em um país de terceiro mundo como o Brasil onde a galera disputa até empreguinho de atendente.

Se isso te consola, já ouvi relatos de pessoas nessa situação que deram a volta por cima, mas você precisa abrir sua mente para novas coisas, quem sabe estudar, explorar suas habilidades, aprender suas vocações.

Você tem depressão ou ansiedade? Digo isso porque são coisas que também atrapalham no desenvolvimento pessoal de algumas pessoas. Algumas pessoas se tornam outras pessoas depois que tratam dessas coisas.

Se no seu caso é apenas má sorte mesmo para arrumar um trabalho, tente encarar aqueles trabalhos de supermercado ou telemarketing que geralmente sempre estão contratando. Ou se estiver disposta, tente fazer coisa pra vender, hoje em dia com a internet você consegue aprender quase que qualquer coisa.

Pare de se sentir um lixo, isso não vai te ajudar em nada. Primeiramente sacuda a poeira, tire esses pensamentos ruins que não te levam a nada e tente abrir sua mente para novas coisas.

Enfim, espero que tenha sorte em breve.
10/11/2021 19h22
Como diz o nome de uma usuaria daqui,que acho engraçado rs,aqui um otario
11/11/2021 04h33
São 14 milhões de desempregados, logo alguém vai ter que rodar pq são 14 milhões disputando vagas infelizmente :^(. Entregue currículos e reze pra conseguir um emprego e nesse tempo aproveite pra estudar e vá pros concursos.

Você também pode fazer algo pra vender na rua tipo brigadeiros, bolos etc.
Esse cara ai vendeu brigadeiro e conseguiu uma ótima grana que é difícil ganhar no Brasil
anônimo
11/11/2021 04h25
Relaxa que sua situação não é tão ruim assim, tem gente que está pior, como eu por exemplo: já com 30 e tantos de idade, empregado porém com um péssimo salário e cheio de dívidas, portanto com uma capacidade financeira quase nula; resultado: como sou solteiro, ainda moro com mãe, sendo que dependo parcialmente dela e também de uma irmã mais velha (divorciada mas muito bem de vida) não só para morar como também para comer.
11/11/2021 03h15
Sou velho de acordo com sua ideia ai, mas não estou desempregado kkk
anônimo
10/11/2021 19h34
Uma merda, sei como é!
Fora que nem é falta de capacitação. E um azar da porra msm.
anônimo
10/11/2021 19h24
22, desde os 20 não mais dependente, muito bem de vida, ralando dia apos dia, e com emprego ate bom
anônimo
10/11/2021 19h00
Ainda não tô nessa idadd
anônimo
10/11/2021 19h12
Estuda moliér, estuda, ESTUUUUUDA

Ou vire TikToker
10/11/2021 19h03
Estuda pra concurso e muda essa situação ai.. Tudo só depende de você.
anônimo
10/11/2021 19h01
só estou velho .-.
elas respondem
10/11/2021 19h03
Não quero me sentir derrotada, muitas águas ainda vão rolar.
anônima
10/11/2021 19h04
Me sinto uma inútil e as vezes quero morrer
anônima
10/11/2021 19h25
Ainda não tô nessa idade.
anônima
10/11/2021 19h23
Tá fácil pra ninguém. A pandemia veio pra fuder de uma vez.
anônima
10/11/2021 19h12
Eu
anônima
10/11/2021 19h11
E a tendência é piorar, a economia desse país vai de mal a pior. Infelizmente