Pode acontecer com qualquer um. Principalmente em um país de terceiro mundo como o Brasil onde a galera disputa até empreguinho de atendente.
Se isso te consola, já ouvi relatos de pessoas nessa situação que deram a volta por cima, mas você precisa abrir sua mente para novas coisas, quem sabe estudar, explorar suas habilidades, aprender suas vocações.
Você tem depressão ou ansiedade? Digo isso porque são coisas que também atrapalham no desenvolvimento pessoal de algumas pessoas. Algumas pessoas se tornam outras pessoas depois que tratam dessas coisas.
Se no seu caso é apenas má sorte mesmo para arrumar um trabalho, tente encarar aqueles trabalhos de supermercado ou telemarketing que geralmente sempre estão contratando. Ou se estiver disposta, tente fazer coisa pra vender, hoje em dia com a internet você consegue aprender quase que qualquer coisa.
Pare de se sentir um lixo, isso não vai te ajudar em nada. Primeiramente sacuda a poeira, tire esses pensamentos ruins que não te levam a nada e tente abrir sua mente para novas coisas.
São 14 milhões de desempregados, logo alguém vai ter que rodar pq são 14 milhões disputando vagas infelizmente :^(. Entregue currículos e reze pra conseguir um emprego e nesse tempo aproveite pra estudar e vá pros concursos.
Você também pode fazer algo pra vender na rua tipo brigadeiros, bolos etc. Esse cara ai vendeu brigadeiro e conseguiu uma ótima grana que é difícil ganhar no Brasil
Relaxa que sua situação não é tão ruim assim, tem gente que está pior, como eu por exemplo: já com 30 e tantos de idade, empregado porém com um péssimo salário e cheio de dívidas, portanto com uma capacidade financeira quase nula; resultado: como sou solteiro, ainda moro com mãe, sendo que dependo parcialmente dela e também de uma irmã mais velha (divorciada mas muito bem de vida) não só para morar como também para comer.