A gente mora em cidades diferentes, já saímos na cidade dele pq eu estava de passagem por lá, aí ele falou várias vezes de vir aqui e depois de muito custo combinamos que seria esse final de semana.

Ele disse que viria, mandou mensagem falando que tava com saudade mas faz uns 4 dias que sumiu, não dá nem um oi. Eu não quero ficar perguntando se ele vem pq quando a gente combinou eu perguntei mais de uma vez se tava td certo e se ele viria, não gosto de ficar pressionando.

Mas to estranhando esse sumiço dele... Será q desistiu? Mt chato isso de mudar de ideia e não falar.

E antes que me chamem de iludida, eu não tô afim de namorar. Só curti nossa ficada e queria de novo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/11/2021 19h24
Talvez só uma ficada não seja o bastante pra sair da cidade dele pra ir na sua.
anônimo
10/11/2021 19h23
Por que você quer ficar com ele de novo?
10/11/2021 19h24
Algumas mulheres fazem isso tambem,e alguns homens dizem tambem que mulher é um negocio confuso.

Tem que ficar procurando e achar um que goste de voce de verdade
anônimo
10/11/2021 19h25
Pode ter acontecido algum imprevisto.
Pode ser falta de grana, e ele ficou com vergonha de dizer.

Ou ele só meteu o pé msm, e desistiu. Foi covarde.
anônimo
10/11/2021 19h26
sera q tava indo te ver e morreu em um acidente? ...sera q ja foi enterrado e vc nem sabe por não ter perguntado do sumiço?
pq diabos mulher é assim?? não pergunta, não demonstra nada, não se COMUNICA
anônimo
10/11/2021 19h56
Acho que ele só te procura quando é coviniente.
10/11/2021 20h00
Primeiramente, onde ele iria ficar ? Na sua casa ? Pois em cidades pousadas e hoteis são caros, e nesse momento de crise não são todos que tem dinheiro, o único erro dele é não te explicar porque não vai, mais eu não iria, e o motivo seria esse, a não ser que a mulher tivesse casa na região !!
anônimo
10/11/2021 20h05
Se ele não aparecer, você exclui ele dos contatos.
anônimo
10/11/2021 20h14
você já viu ele pelado?
tem caras com pinto pequeno e com insegurança de transar e fazer mal feito.
também tem caras com outras inseguranças bobas.
tenta conversar com ele e pede para ele ser honesto com o motivo, talvez ele seja um cara super bacana mas com um complexo sinistro.
elas respondem
10/11/2021 19h26
Fala que tá com saudades e some, ou seja, apenas fala e não sente realmente.
10/11/2021 19h23
Que cara frouxo. Preferiu sumir ao invés falar suas intenções. Deleta e segue sua vida.