11.9K  01/12/2016 03h59

Fiquei mtos anos com meu ex e consequentemente criei vínculo com a família dele, que por sinal todos me adoram e me tratam super bem, me tratam como dá família mesmo.
Fico com receio pq já terminamos e fico pensando se tenho que me afastar, não tenho ninguém ainda e nem ele. E nen temos mais contato assim..
Vcs acham oq ? Mantenho o contato ou tento me afastar?
Gosto deles tbm

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/11/2016 11h47
Vei. Dá linha na pipa.
Que bom que todos gostaram de você, mas é outra vida agora e eles ficaram lá atrás. Continue tratando todos com respeito e tals, mas nada de ficar encontrando familiares, indo na casa, frequentando a mesma festa. Isso não rola meu.
Segue sua nova vida.
27/11/2016 12h20
filha, viva a sua vida por mais que a familia do seu EX goste muito de vc, vcs terminaram e ja nao tem nada em comum entao bola pra frente, se algum dia a mae ou o pai ou sei la o que te encontrar na rua comprimente seja educada e pronto nao precisa manter contato. desculpe se fui ignorante ^^
27/11/2016 12h32
Melhor se afastar..
anônimo
27/11/2016 15h52
quando acabou meu namoro, eu senti mais falta da família dela do que dela. Mas vc tem q entender que a família é dele e não sua. Chegou ao fim
anônimo
28/11/2016 02h50
vc que sabe , mas vai que os famliares dele passem a mão na cabeça dele o faça a ficar com vc novamente , por isso que digo , gentlileza atrai gentileza etc .
01/12/2016 03h59
Melhor se afastar
elas respondem
anônima
28/11/2016 03h17
Melhor se afastar. Claro que deve manter o respeito pela família dele e sempre tratá-los bem, mas sério, se afasta. Primeiro porque vai ficar uma situação chata pra você e pro seu ex, e se ele começar a namorar, fica muito chato pra nova namorada. Já estive nessa posição de ter que lidar com ex sendo amiga da família e é muito inconveniente. E se você começar a namorar também fica bem chato...
anônima
27/11/2016 12h45
Se afasta, meu ex é amigo da minha família direto tá enfiado na casa dos meus pais, fica um clima chato, é difícil seguir em frente.
anônima
27/11/2016 15h29
Claro que não, imagina, daqui a pouco ele arruma outra namorada e a ex está lá na cola junto com a família dele, nada a ver.
anônima
27/11/2016 15h31
Isso nunca dá certo,de uma forma ou de outra isso são laços,vinculo,se não há nada,não há motivos para existir contato,mas claro,a decisão é sua.