quando vocês negam, é por que não confiam no parceiro, ou é por que realmente não gostam de fazer?

o parceiro precisa ter a confiança de vocês para fazer anal?

ou apenas não fazem ou não experimentam pois sabem que não vão gostar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/11/2021 21h04
Tem que ser conquistado sim. O prazer anal é mais complexo, se o cara não souber lubrificar e excitar a mulher, ela só vai sentir dor!
anônima
10/11/2021 21h13
Sim, é uma relação de conquista e confiança. Tenho que estar ao mesmo tempo relaxada e excitada que o orgasmo é muito intenso.
anônima
10/11/2021 21h06
Tenho que confiar nele.
anônima
10/11/2021 21h21
Tem que haver confiança nele sim. Confiança de ele que vai começar devagar e parar se for preciso. Que vai quere te fazer gozar e não te machucar.
anônima
10/11/2021 20h59
Acredito que seja por não gostar, não acho que tenha haver com confiança.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 21h41
Sim, comer o cu delas é uma arte.
10/11/2021 21h03
Cu pedido, cu perdido
anônimo
10/11/2021 21h02
De verdade cara, QUEM gostaria de receber uma bagulho de mais ou menos 14cm entrando e saindo da tua bunda, ainda mais se for apertado? Cu não foi feito pra isso, foi feito pra defecar e nada a mais, que mania mais bosta de vocês homens ficarem querendo meter o pau no cu das mulheres, deixa elas cara.

Obs: Nada pessoal, apenas critico essa atitude bosta.
anônimo
10/11/2021 21h23
eu aqui tentando conquistar a confiança no meu trabalho pra no fim da semana ganhar meus 736 doleta, e vc ai querendo conquistar cu? kkkkkkkk tmnc mano
10/11/2021 23h00
É por simplismente não gostar