Calma. Escutei hoje uma pregação que entre muitos ensinamentos um deles foi pedir a Deu, se descobriu algo errado, tirar esse sentimento de ódio, vingança. Peça de coração e vai sentir uma paz. Alimentar e ,sobretudo, fazer algo ruim vai te trazer nada de bom. Satisfação momentânea? E a culpa que pode sentir? e a punição da lei? vai se sujeitar a algo baixo?.
Se quiser envio pregação, não iria entrar aqui, mas entrei, creio que foi obra de Deus para te alertar. Veja se quiser, pode pedir privado também.
Sim, não consigo tirar esse ódio do meu coração e a vontade de matar a pessoa está cada vez mais forte, não sei se vou conseguir continuar me controlando por muito tempo... A morte daquela desgraça se tornou minha obsessão
Não, já passei um momento de raiva e ódio mas não penso fzr maldade com alguém nunca, pessoas que nos fazem mal temos que nos afastar e ignorar como se não existissem.
Já, mais foi momentâneo, não externalizei quase nada, minha racionalidade sempre se sobrepõe, eu pensei na caralhada de merda que iria sair dali e não fiz nada. Não foi algo casual como se eu fosse um psicopata, tive que ser levado ao extremo pra isso.