Vejo hj boa parte dos meus amigos em namoro/casamento, tendo filhos e etc e continuo sozinho. Todos dizem que são cara legal (acredito q seja msm), inclusive minhas minhas ex dizem q sou, minha aparência tbm e ok, trabalho, sou responsável...enfim aparentemente nada disso é o suficiente para conseguir um par.
Vejo amigas minhas morrendo de amores por caras que traem, as tratam mal, tem até quem sofra violência doméstica e morrem de amores por seus parceiros. Me sinto extremamente frustrado de ver caras assim com relacionamentos e ou não.
O que vocês costumam fazer para combater a frustração e continuar tendo ânimo para tentar novamente uma nova relação?? Me dêem dicas pf ando bem desanimado com minha vida amorosa

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/11/2021 23h28
Grandes ou pequenos todos nós estamos lidando com desejos não realizados e com sonhos desfeitos, sabe Vc tem que usar essas frustrações para crescer e se tornar mais forte e seguir em frente, Vc deveria focar em outras coisas na vida, dar um tempo, porque do jeito como vc diz, vc não está bem emocionalmente , então como vc vai ter cabeça pra entrar em uma relação nesse estado, e viver se comparando com os outros só vai te deixar mais mal.
anônima
10/11/2021 23h31
Viva bem consigo mesmo primeiro depois vc procura alguém.. não tenha pressa..
eles respondem
anônimo
11/11/2021 03h13
Seu erro é se comparar com os demais. Quando for pra acontecer, vai acontecer.
O tempo nunca erra. Você ainda só não encontrou a mulher que combine contigo.
Você não está completo, se precisa de relacionamento tanto assim pra se sentir satisfeito.
É o que eu penso.
anônimo
11/11/2021 03h37
Aparentemente suas amigas são putas e vc é um cara bom mas me parece um otario... eu acho q vc é daqueles caras q o povo zoa e tu não reage. (Lendo seu texto foi isso q imaginei)

Tem mulher q gosta de homem q n presta e eu postei um vídeo q elas falavam isso...

Tu fica de papino com sua ex... se tivesse pegando pelo menos...
Se vcs n tão mais juntos vc n devia nem falar com ela, a mulher tá vendo q te largar foi uma opção boa e tá só de zoio vendo se tua vida decai pra ela n se arrepender, e como nenhuma mulher te quer ela tá é tendo a certeza.

Olha eu n sei tua aparência, mas mulher mente pra caramba não acredite no q muitas falam pois só uma ou outra fala a verdade.

E eu acho q a maioria dessas mulheres querem um homem q mande nelas... eu já pensei muito pq as mulheres são assim. E pra resumir e n ter q entrar em vários assuntos lembra de Adão e Eva quando eles comeram a maçã Deus disse "q o desejo da Eva seria para o seu marido e ele a dominaria" então eu acho que é por isso as mulheres desprezam os homens q deixam elas mandarem neles e desprezam os homens q n tem um modo viril de ser.

Eu acho q a mulher tem um desejo de que o homem a domine na vida é não só no sexo.
Eu posso estar errado ou pode ser uma loucura mais eu n achei nenhuma outra razão para as mulheres serem assim fora está.