Belo exemplar de avatar humano o seu
anônima
10/11/2021 21h44
pra mim esses aqui "que corpo lindo parabens" ou elogiar algo que chamou mais atenção so que de uma forma mais educada ja basta

e ameii a sua preocupação de pergunta♡
10/11/2021 22h09
"Você é uma deusa"
anônima
10/11/2021 21h43
Falando que ela tem um corpo bonito e não nossa que corpo gostoso com cara de taradãoo kkk
anônima
10/11/2021 21h46
É só elogiar com respeito e bom senso. Evite mencionar as palavras "glúteos," "peitos" e sinônimos. E não chame a mulher de "gostosa," diga apenas que ela é bonita e elegante.
10/11/2021 22h43
Afrodite teria inveja do seu corpo
anônima
10/11/2021 21h57
fala que o corpo dela é parecido com o de alguma famosa que tem o corpo bonito (é que realmente seja parecido) kk
10/11/2021 21h55
Fala que o corpo dela é fitness, você vai arrancar um sorriso dela
anônima
10/11/2021 21h48
"Você é fofa e sexy "
eles respondem
10/11/2021 21h43
Não se deve elogiar o corpo se não há intimidade entre vocês
anônimo
10/11/2021 21h45
Faça os seguintes elogios:

• Ain, amiga sua unhas estão lindas. Que esmalte vc usou?
• Amiga q bolsa maravilhosa, quero uma dessas.
• ain, que cabelos sedosos, me diz o nome do teu cabeleiro.
anônimo
10/11/2021 21h52
o lance não é como, é quando elogiar.
sabendo fazer a transição de conversa para flerte deixando a mulher excitada, tudo pode dizer até que o corpo dela deixa seu caralho bem duro.
na internet é mais difícil acertar essas passagens, na vida real é mais fácil porque você pode medir as coisas com beijos, caricias e etc, aí você tem uma noção do quanto a mulher está 'querendo'.
10/11/2021 21h59
Aí fulana, vc tá com um shape irado.
10/11/2021 21h47
Olha pra ela, aproximar-se lentamente olhando nos olhos até que ela perceba sua presenca. Ainda não fale nada. Olhe de cima até em baixo, passando os olhos pelo corpo devagar dando uma leve mordidinha nos lábios, como se fosse sem querer. "Você ficou maravilhosa nessa saia"
Ela vai entender que não é bem a saia que chamou sua atenção.

Obs: é brincadeira tá? Se vc fizer isso de verdade, vai parecer super tarado kkkkkk eu faço isso com a minha mulher, mas a gente já tem essa intimidade né...
10/11/2021 21h50
Elogie o cabelo se ela tiver numa foto ou em posição que está mostrando o corpo, garanto que ela vai entender.
anônimo
10/11/2021 21h49
Diga que você acha ela muito bonita. Eu por exemplo, pretendo elogiar o cabelo da garota que estou gostando kkk, eu gostaria de dizer que acho muito lindo e combina bastante com ela ^^
anônimo
10/11/2021 22h04
diga: gosto da curva que vc tem na cintura, isso é tãp sexy
ou diga: wow qiando ela tirar a roupa, ela ja vai saber q vc achou bonita
anônimo
10/11/2021 22h53
Não elogie, eu diria.
Até ela te dar liberdade.

Eu mantenho minha marra de sempre. Fico suave.