dai eu pesquisei sobre pessoas com personalidade de psicopata e meu parceiro tem todos Os sinais..ele é completamente racional e sociável mais tem comportamentos indecifráveis as vezes

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2016 12h12
Olha.
Pessoas estudadas, dicadas a isso diariamente não conseguem definir isso com tanta facilidade. Vc é da área pelo menos?
27/11/2016 12h22
Esse negócio de net é um lixo
Eu sou do tipo de pessoa que não converso com ninguém, ouço rock, tipo, toda pessoa tem uma personalidade diferente, meu deus, mas uma vez, não fica pesquisando essas coisas na net, tudo besteira, ele fez ou tentou fazer alguma coisa contra você ????? Não ne, então pronto. Mds, deixa a personalidade dele
TUDO COISA DA SUA CABEÇA, MULHERES SÃO ASSIM
27/11/2016 12h06
que tipo de comportamento?
elas respondem
anônima
27/11/2016 12h07
Deusolivre! E como ele se comporta c vc? Dependendo da psicopatia vc pode correr sérios riscos.