Aqui no site tem muito disso, você não agradou a Muié= machista, incel, misógino,etc....

É claro que não são todas que fazem isso mas tem uma maioria que faz.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
10/11/2021 22h23
Olha quem fala, Userjohn ou ivar, ou ze pequeno, ou perseu, ou 15 outras contas criadas. vc Ja fez perguntas sobre usuários, vc já perseguiu pessoas, vc tem raiva das pessoas que não são feito vc, mas agora esta aqui usando a 20 conta com a maior cara de pau do mundo falando que mulher não aceita pq não agradam. Todo seu discurso é baseado em agradar? Não era vc que fazia perguntas em anonimo para denegrir a imagem dos outros, o que vc espera em troca que as pessoas gostem de vc? Vc é alguém que de verdade, precisa de um tratamento.

Coitado do pobre ivar não agrada ngm coitadinho dele. mimimimimimimimimi
anônima
10/11/2021 22h18
Acho tão desnecessário isso...
anônima
10/11/2021 22h59
Mi mi mi mi
Que ET chato do inferno
10/11/2021 22h17
Eu xingo mesmo ok
anônima
10/11/2021 22h25
Não é questão de “não agradar a mulher”. Existem, sim, muitos homens (vulgo muleque) aqui no site que são uns bandos de babacas.
A intensão deles nunca foi em trocar informação, uma ideia saudável ou até mesmo discordar de algo de forma educada (ninguém é obrigado a concordar com nada), e sim tumultuar, causar a discórdia.
Deveria existir moderadores nesse site.
anônima
11/11/2021 08h24
Já teve muito homem que me xingou por eu não querer ficar com eles
anônima
10/11/2021 22h18
a maioria e assim aqui e pra mim ambos fazem isso
anônima
10/11/2021 22h29
Não desrespeito ngm, mas se me desrespeitar vai levar tbm.
eles respondem
anônimo
10/11/2021 22h40
A filhadehades vive xingando os homens
anônimo
10/11/2021 22h20
A amiga de uma mina que eu dei um fora me chamou de covarde kkk

A guria não me atraia em nada, mas quando um grupinho põe na cabeça que os dois devem ficar. Querem até obrigar.
10/11/2021 22h35
É,muito injusto isso,acho paia tambem.
Tem uma aqui que faz isso,quase,acho paia da parte dela

Não fui ainda
10/11/2021 22h19
"insensível"
Fiquei triste com esse kkkkkkkkkk.
anônimo
10/11/2021 22h20
Abusador, v*ado, mau carácter.

Esses três ai.
anônimo
10/11/2021 22h22
Não tive o privilégio, é mais perseguição de anônimas mesmo.