Chega nela, vai se aproximando (;
anônima
10/11/2021 22h33
se ela é sua amiga e te conhece, sim. Caso contrário é estranho
10/11/2021 23h06
Aproxime-se da moça, puxe conversa, as coisas vão fluindo. :)
anônima
10/11/2021 22h47
"Mas eu conheço ela apenas por dois dias"
Você é bem emocionado, essa paixãozinha de dois dias, vai terminar do mesmo jeito que começou
14/11/2021 21h24
Pergunta se pode abraçar ou abraça de uma vez para a timidez não aparecer no melhor momento
eles respondem
14/11/2021 21h21
Você quer abraçar ou quer fazer outras coisas?
Tem certeza mesmo de que você gosta dela? Se você está inseguro, significa que você talvez não tenha proximidade suficiente para saber quem ela realmente é, e talvez você esteja gostando de uma pessoa idealizada na sua cabeça, que não corresponde a ela. Acho que a primeira coisa é tentar conhecê-la antes de se decidir pensando que gosta dela. Nós só conseguimos amar quem nós já conhecemos. Talvez o abraço seja uma das formas de conseguir certa proximidade ou atenção. Talvez você esteja sentindo medo por confiar muito nas suas expectativas sobre uma pessoa que você ainda nem conhece direito.
anônimo
10/11/2021 22h36
E ela sabe que tu gosta dela?
anônimo
10/11/2021 22h38
o jeito mais fácil de fazer isso é não querer fazer isso, escute bem, garoto.
coloque na sua cabeça que você não quer, espera ou deseja nada, deixa acontecer de forma natural.
imagine que essa garota é uma parente sua quando você estiver conversando, isso vai evitar você sentir vergonha, para abraçar é a mesma coisa, pense que é alguma parente sua para você simplesmente abraçar de um jeito que não seja 'sexual'.
quanto mais calmo você se manter, mais você vai conseguir explorar o conteúdo das conversas, mas você ainda tem 16 anos, é bem jovem.
normal ter essa ansiedade.
anônimo
10/11/2021 22h44
Primeiro, ela sabe que ti gosta dela?
anônimo
10/11/2021 23h05
Se você já for amiga dela, tudo será mais fácil, é só abraçá-la quando se despedirem ou quando ela estiver mal e precisar ser consolada

Em caso de ereção involuntária, pense em qualquer coisa não excitante, como uma cena dela arrotando
10/11/2021 23h10
Vai se aproximando dela,procure saber os gostos em comum,pra ir conversando
14/11/2021 21h11
mano, tu deve ser novo vai estudar e deixa pra pensar nisso no futuro.
14/11/2021 21h14
Eu entendi "cagar"