Meu namorado e eu ainda nao tivemos relações sexuais, mas falamos bastante sobre isso, mas outro dia ele perguntou se podia gozar dentro pra eu engravidar, essas foram as palavras exatas que ele usou: "posso gozar dentro? Aí você fica grávida". Sera q ele so ta sendo babaca ou ele quer msm ter um filho?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/11/2021 22h59
De uma coisa eu sei, com esse tipo de coisa não se brinca, criança não é brinquedo, tem que ter muito planejamento para poder colocar um filho no mundo.
anônimo
10/11/2021 22h44
Uma criança que não sabe nem oque diz
Babaca mesmo
anônimo
10/11/2021 22h45
Ele queria ser engraçado.
anônimo
10/11/2021 22h44
elas respondem
anônima
11/11/2021 01h09
Lógico que ele está sendo babaca, até mesmo se ele realmente quisesse ter um filho ele estaria sendo babaca. Vocês ainda nem tiveram a primeira relação e o homem já está falando em meter um filho na sua barriga? Pelo amor, com isso não se brinca!

Questione ele sobre isso, quando ele tocar nesse assunto, faça ele enchergar se ele realmente está pronto para ser papai

- Tem um emprego fixo?
- Tem uma casa própria? Um veículo para uma possível emergência?
- Tem paciência pra acordar no meio da noite e amamentar, ou trocar a frauda?
- Vai me pedir em casamento?
- Está pronto pra largar farras com amigos e festinhas para ficar perto do pequeno?
- Vai me mimar quando eu estiver com dores e chata por causa da gestação?
- Vai levar a criança pra vacinar ou ir às reuniões da escola?
- Vai tirar um tempo pra brincar e ensinar a ela a fazer os deveres de casa?
- Vai ter maturidade para saber como lidar com as mudanças de personalidade ao decorrer do crescimento da criança? Pq, ela não vai ser um bebê lindo e fofo pra sempre.

Etc, e etc...

Faça essas perguntas para ele, e para si mesma. Antes de se jogarem de cabeça nessa questão. Filhos não são brinquedos que as pessoas brincam e depois que cansam, jogam pro lado e pronto! Mas sim uma coisa que vocês irão levar para a vida toda, e exige muito dos dois, não só de um como muitos homens pensa que é, ele tem que fazer a parte dele também! E fazer bem feito.
11/11/2021 01h16
Pode ser os dois. Isso depende muito. Se vocês dois tem condições financeiras e mentais para bancar a criança, ele simplesmente tem o desejo de ser pai. Mas caso vocês não possuem isso e ainda tem pouco tempo de namoro, ele só está sendo precipitado e “burro”, porque criar uma criança é bem mais que uma vontade.
anônima
10/11/2021 22h45
Seu namorado é um criancão.
anônima
10/11/2021 22h43
Ele deve ser idiota, larga e acha alguém melhor
anônima
11/11/2021 01h11
Sim e se você chegar a engravidar, é capaz que ele fuja pra não assumir o filho.
anônima
11/11/2021 01h19
ele e babaca