Essa noite sonhei com meu ex namorado que não vejo há quase três anos, terminamos brigados e foi total contra minha vontade. Não sinto nada por ele faz muito tempo. Mas no sonho ele vinha feliz e cheio de luz querendo falar comigo, estavamos em paz, aquilo me deu uma sensação tão boa... Não entendi porque sonhei isso, mas confesso que me doeu o coração.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/11/2021 23h19
Olha, respeito se ti acredita que signifique algo, que ele pode voltar e tals... mas seu subconsciente arquiva seus pensamentos, então é normal que ti sonhe isso, principalmente se tu pensa nele com frequência
anônimo
10/11/2021 23h23
Vc sonhou com ele pq já gostou dele. Mesmo que não esteja pensando nele agora, ele continua na sua mente, no seu inconsciente, e sempre ficará
anônimo
11/11/2021 03h17
Vou te dar minha opinião, mesmo não sabendo nada sobre você.
Penso que se você sonhou com ele, você tem sentimentos profundos, que nega, e ainda sente muita falta dele.
Talvez de um reconciliamento. Tente contato com ele. Não tenha orgulho bobo. Seja honesta.
11/11/2021 05h52
Sonhei com minha ex esses dias tbm kkkk
11/11/2021 07h52
Sei lá ele deve morrer futuramente.
Esquece