Ele parou de mandar bom dia e só me chama de noite, não temos muitos assuntos, mas eu gosto dele. Sempre conversamos por ligação, e quando dá 9:30 ou 10 horas da noite ele fala que tem desligar, mesmo eu querendo ficar na ligação com ele. Mas eu percebi que ele só dorme cedo nos dia que conversa comigo, hj ele não me chamou e tá online até agora.

elas perguntam
8 12
eles respondem
10/11/2021 23h45
Se vocês não tem muitos assuntos, bem possível que ele vai desanimando com o tempo. Sentir carinho pela pessoa não depende disso, mas um interesse romântico mais sério depende muito de conversa.
10/11/2021 23h47
Tudo depende tipo se ele estuda ou coisas assim, mas se vocês não tem muito assunto ele pode ate não querer falar. Se são da mesma cidade o melhor e conversar cara cara.
anônimo
11/11/2021 00h57
Só não vou dizer que eu sou esse cara, pq no meu caso essa amiga minha me liga mais tarde kkkkk
anônimo
11/11/2021 07h32
Tem outra na parada, o jeito é deixar pra lá, juntar os cacos e seguir caminho. Boa sorte aí.
anônimo
10/11/2021 23h43
Não sei, @Carlinhasouzaa21.
11/11/2021 07h21
Só fez isso no início, depois fica chato mesmo.
11/11/2021 07h27
Pode ter vários motivos, teria que ter mais setalhes para saber
anônimo
11/11/2021 07h31
Tem que ver sobre o que falavam e pq o assunto morreu. Se chegaram a se falar por ligação eu acho que isso é mais sério do que apenas trocar mensagens por redes sociais. Se vc teve esse espaço poderia tentar conversar, se abrir com ele, sobre o que poderia estar acontecendo, onde foi que a comunicação se perdeu, se não há maos interesse da parte dele. Não acho feio vc falar que gosta dele e sente falta, vc só está sendo sincera. Quem sabe ele não queria exatamente ter essa certeza? Enfim, conversando tudo se resolve ou entende-se onde está e pra onde seguir, com ele ou sozinha. Mas continuar com essa dúvida só te fará mal.
elas respondem
anônima
11/11/2021 00h52
Eu jamais respondo mensagem de homem após as 22h30. Normalmente eles chamam tarde da noite aquelas mulheres consideradas só pra sexo. Se quiser conversar comigo, vai ter que ser de dia!
anônima
11/11/2021 01h22
ja passei por isso ,ele tem outra na jogada ,esquece ele
11/11/2021 01h20
Na verdade homens são assim, em alguns momentos estão interessados, mas em outros somem como se a gente nem existissem. Fica tranquila, tenta desapegar da situação e se ocupe consigo mesma, te garanto que as coisas vão melhorar
anônima
11/11/2021 00h44
Não é recíproco. Seja indiferente também!
10/11/2021 23h46
Infelizmente já tá em outra, pare de gostar dele
11/11/2021 07h16
É so sexo. Provavelmente ele tem outra.
Quando gostamos de uma pessoa, mesmo sem assunto ficamos perguntando coisa bestas ou até mesmo troca de figurinhas até o assunto ter kkkkkkkk. O importante é que queremos ficar perto.
anônima
11/11/2021 06h33
Ele não conversa apenas com você, deve ter outra ou outras com quem ele conversa e/ou troca mensagens. Melhor desapegar um pouco.
anônima
10/11/2021 23h44
Só tá te enrolando
anônima
10/11/2021 23h44
Chama ele.
anônima
11/11/2021 00h31
Não
10/11/2021 23h45
Cmg foi quase igual
anônima
11/11/2021 06h53
Vocês conversam há quanto tempo??? Já se encontraram pessoalmente???