De verdade, consigo assistir um jogo inteiro. Vibrei nas copas do Mundo. Mas nunca consegui entender muito sobre.

Pra mim escutando de fora é um assunto muito complexo, meu amigos já conversavam entre si porque eram entendidos. Eu ficava boiando nos papos.

Acho que por isso passei a só ignorar desde sempre.

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/11/2021 00h05
Deve ser pq você nunca teve interesse. Por isso para vc é complexo e td mais.
eles respondem
10/11/2021 23h47
Quem não gosta de futebol bom sujeito não eh...
anônimo
11/11/2021 00h07
Vem ser flamenguista, é muito bom!
anônimo
10/11/2021 23h48
Porque você é diferente das outras pessoas, você é único. Ditoso seja a sua existência, ó grande mestre.
10/11/2021 23h48
Na época de escola eu também fui atrás de entender como funciona pra poder entrar na conversa dos colegas, e aprendi quase tudo que sei só jogando FIFA e PES. É bem mais simples do que parece, é só ingressar na bolha que você aprende.
anônimo
10/11/2021 23h48
Sei lá bicho. Cada pessoa tem seus próprios gostos, relaxa. Tem gente que gosta de Baseball bicho, tu ja viu uma partida de baseball? é uma merda. Não sei como acham aquilo interessante
anônimo
10/11/2021 23h49
Pq futebol e ruim
11/11/2021 00h13
Vc não tem bom gosto, só Isso kkkk