Fala guerreiros!
Mano um amigo me mandou um link pra um grupo no app concorrente do Whats kkkkkkk grupo de armas lá vi vários anúncios e me interessei de comprar uma falei com um dos vendedores e ele me disse que eu não precisaria de porte; somente de um tal de CR feito por um despachante ( no caso ele mesmo ) pagaria um valor proximo de 2k pra ele me preparar toda documentação.
fiquei interessado! E algum de vocês tem conhecimento disso? Posso confiar e mandar o cara despachar essa licença pra mim? Ou procuro um clube de tiro e pago mais caro? Como realmente funciona essa porra

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/11/2021 23h53
Acho melhor você procurar um clube de tiro, pois é melhor do que confiar a documentação pela Internet. Você precisará legalizar a documentação, pois porte ilegal de armas é crime e por isso, é melhor que você legalize tudo presencialmente e não através de redes sociais, pois se der algum problema com a documentação, você poderá se complicar. Além disso, pense bem se vale a pena gastar dinheiro nisso. Mas se você tem interesse em aprender a atirar e considera isto uma atividade esportiva, você precisará frequentar clubes de tiros.
eles respondem
10/11/2021 23h50
Se pra você não é óbvio que é furada, tá precisando acordar pra vida.
anônimo
11/11/2021 00h01
Me arruma um Heckler & Koch HK416, nunca te pedi nada.
anônimo
10/11/2021 23h49
Eita, catapimbas Thomas Schelby, parece que você está com encrenca, que feio ein.
11/11/2021 09h32
Topperson
11/11/2021 09h43
Sei lá, estranho, até onde eu sei tem que fazer treino de tiro e passar pelo psicólogo tudo credenciado na PF.