As mulheres tão falando q n gostam de homem bonzinho, mas o q seria um homem bonzinho pra elas ?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
11/11/2021 01h12
uma bela bosta?
anônima
11/11/2021 06h09
Seca xota?
anônima
11/11/2021 01h04
Mds, custa enxergar as pessoas como indivíduos ao invés de estereótipos de gênero ambulantes? Cada pessoa é diferente.
11/11/2021 01h08
sendo bem sincera? mulher, em partes, gosta de ser trouxa por se interessar em caras que estão indisponíveis sentimentalmente, por se tornar um desafio e ter a necessidade de conquista-lo.
anônima
11/11/2021 01h44
A Maria merece coisa melhor, seu seca xota
anônima
11/11/2021 01h13
Achei um tanto deprimente.
Tem gosto para tudo neste mundo.
11/11/2021 11h02
Vou falar por mim...

Eu gosto de homem com atitude de homem, que seja Gentil, educado, carinhoso, mas não o tempo inteiro, pq cansa.
Então ter um pouco de "homem mal" no seu perfil é bom.... Mas não precisa ser mal caráter pra isso.

Ninguém quer alguém totalmente disponível, perde a graça.
Se valorize.

Não precisa trair e tratar a sua mulher como um lixo, como um brinquedo.
Basta vc respeitar.

Gosto de ser dominada, ser submissa sim, mas somente na cama.
Então essas mulheres do vídeo não me representam.

Eu gosto de homem e não de um troglodita!
anônima
11/11/2021 10h45
Pra mim um homem bonzinho é um homem de paz $ amor, pra elas e do que elas gostam o problema é delas, elas n podem falar por todas as mulheres do universo. Vídeo irrelevante!
eles respondem
11/11/2021 01h36
Nao tem uma psicóloga pra te ajudar?
Impressionante
anônimo
11/11/2021 01h54
A gente já entendeu que ninguém gosta de vc cara
anônimo
11/11/2021 02h53
Basicamente elas estão dizendo que sentem atração por atitudes mais masculinas.
Instinto animal. Mas somos seres racionais.
Basear a vida em pegar mulher na porta da balada não leva você a lugar algum.

É tão vazio quanto meu estômago agora.
anônimo
11/11/2021 01h00
Elas gostam dos que não prestam, é um sentimento que elas não conseguem controlar. O problema é que elas não assumem isso e depois dizem que todo homem é igual.
anônimo
11/11/2021 01h41
Em 0:30, olha a cara a amiga dela, ao lado...

Isso diz tudo, nem todas concordam, provavelmente a maioria não concordaria assim. Elas podem tá zoando, respondendo com deboche... bêbadas.... ou mesmo não gostando de "bonzinhos", mas meia duzia de mulheres não podem responder por todas.
anônimo
11/11/2021 00h57
acho muito interessante.
11/11/2021 01h03
Bom, eu não sei se você chegou a estudar estatística alguma vez na vida mas enfim.. Quanto maior o tamanho da amostra melhor o resultado.. então não dá pra aplicar a TODAS as mulheres o que 5 ou 6 mulheres acham legal se você nem sabe questões do tipo: ambiente que elas frequentam, faixa etária e etc. Uma hora você encontra uma que gosta de um cara mais "bonzinho" e pronto.. problema é que o pessoal anda muito desesperado querendo achar alguém pra namorar e casar logo.. imediatistas demais.
anônimo
11/11/2021 05h41
Sou um cara simples, se tem “Redpill” no título eu passo reto.
11/11/2021 05h32
Acho que esse vídeo em si não explica muita coisa, essas mulheres, que são maioria, já foram pegas pelo espírito da balada e das "casas da luz vermelha", elas não vão às festas pensando em relacionamento sério, podem estar falando isso apenas porque elas vão possuir relações casuais e intimidade com esses homens por algumas horas e depois trocam por outros. Muitas delas depois têm dificuldade de assumir uma relação mais séria ou evitam compromisso caso assumam.
anônimo
11/11/2021 06h25
Só como casada
anônimo
25/03/2022 16h20
Acho certo, ninguém gosta.
25/03/2022 16h21
Ser humano se auto sabota em tudoi