Olá pessoal queria pedir a ajuda de vocês para divulgação do canal do meu amigo. Assistam, se gostarem curtam e compartilhem.
Agradeço desde já.

http://m.youtube.com/watch?v=mcQz7ZXOt1E&feature=youtu.be

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/11/2014 00h37
Esse site é muito pequeno ainda para isso rs, se quer chamar a atenção, divulgue no YouTube, em comunidades do FaceBook, marca lá 10000000 de pessoas e boa sorte. rs, enfim, de qualquer jeito, vou dar uma olhada e se eu curtir dou um like, e talvez me inscrevo.
18/11/2014 19h22
Cara a ideia do vídeo eu curti, mas o áudio tá meio bichado hein?

Eu até que não me importo muito, mas se tu quer crescer tem que arrumar isso, tinha cachorro latindo no fundo e tal...

O carinha do meio é o que tem mais "conteúdo" aparentemente... O da direita com tatuagem é o retardado do grupo, e o da esquerda é o calado, porém a argumentação dele foi a melhor, nunca tinha parado pra pensar nisso do homer...