Toda vez que vejo casais no TikTok ou no Instagram me da uma tremenda baixa auto estima, eu reparo que a maioria daqueles caras que estão com uma namorada ou garotas são sempre bonitos e sempre mais próximo do padrão, que é totalmente diferente da minha aparência e isso acaba com minha auto estima de um dia conseguir uma também. Acontece com os senhores?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
14/11/2021 00h51
Há filho se vc ficar consumindo conteúdo de tiktok e Instagram e pedir pra ficar com baixa estima porque ali tudo e perfeito e maravilho, sai dessa e para de se comparar, faz o seu melhor e evolui com o que vc tem.
anônima
11/11/2021 01h23
Eu só acho sem graça, prefiro ver casal com aparência mais comum.
anônima
11/11/2021 10h36
Sim, nas redes sociais é tudo lindo. Sai das redes e vive a vida real, ta cheio de gente fora do padrão namorando por aí, a diferença é que essas pessoas não ficam famosinhas.
anônima
11/11/2021 01h53
so de ta no tiktok ja acho um eles sem um pinto de sangue, sem sal dms
anônima
14/11/2021 00h34
Acontece. Eu fico reparando no tipinho de mulher que esses homens assumem e fico depressiva pensando que tenho que me transformar naquilo se quiser ser vista como opção.
11/11/2021 03h45
Não acho que tem a ver com padrão! Eu me apaixono pela alma, personalidade e possibilidade de futuro…
anônima
13/11/2021 22h12
Só se eu já estiver pra baixo.
anônima
14/11/2021 00h34
Odeio tiktok nem entro . melhor parar tbm..acabe com os gatilhos da baixa autoestima
anônima
14/11/2021 00h42
Quando não se tem outros objetivos na vida pra se apoiar, ficamos assim mesmo.
eles respondem
11/11/2021 01h34
Atrás da câmera todos se passam de boa samaritana para ganhar views. Então, minha dica: não acredita em tiktok, Instagram ou qualquer caraio a quatro
anônimo
11/11/2021 02h45
Não sinto. Padrão são só padrão, nada mais.
Tu é único, deve ter qualidades que eu jamais terei, e que os cara lá do Tik Tok também não têm.

Só viva tua vida, meu mano.
11/11/2021 03h01
Eu não, esses casaizinhos ai não levam nada a sério. É bem capaz de um estar corneando o outro.

Casais de verdade são aqueles à moda antiga, na simplicidade.
anônimo
11/11/2021 01h43
O povo do tik tok faz sucesso pq são bonitos.
E atualmente o q importante é beleza e status quem n tiver vai se foder e ficar com o resto.

Mas da sim pra tu arrumar uma mulher bonita mas n é fácil, pq até a feia tá exigente
11/11/2021 01h33
So mamar uma rola
Ninguém merece homem chorão
11/11/2021 06h15
Não sinto
anônimo
11/11/2021 08h04
Esses casais só devem se ver pra gravar esses vídeos ou tirar fotos, depois cada um pra sua rede social.
anônimo
11/11/2021 09h32
Vdd
11/11/2021 02h26
Kkkkk tu acha q vídeo de pessoa feia e feliz n existe ? Claro q existe porra, o problema é q vc só vê de pessoa bonita pq faz sucesso né.
anônimo
13/11/2021 22h11
Sinto um pouco n por isso, mas por n namorar e n ter dinheiro ainda, n vejo a hora de mudar isso.
anônimo
14/11/2021 00h32
As redes sociais deixaram de ser um meio para comunicação entre parentes e amigos distantes há muito tempo

Conforme disse Andy Warhol: "No futuro, todos terão 15 minutos de fama" porque, atualmente, todos temos acesso a um celular com câmera para fotografar nossos melhores momentos que, em seguida, são postadas em uma bolha que nos faz crer que todos são felizes, exceto nós mesmos.
11/11/2021 01h52
My dear friend... Esqueça essa coisa de se comparar com o outro.. se continuar nisso cada dia mais você vai afundar nesse poço.. Seja você mesmo, olhe pra você, faça coisas por você... A internet é uma mentira, é um mundo de fantasia onde todo mundo é perfeito mas na vida real não é assim.. todos temos falhas... O que você vê nas redes sociais nada mais é que um recorte escolhido a dedo pela pessoa que postou...na vida real não é esse mar de rosas.