Eu sinto que não existe alguem que eu conheça que eu goste. é um vazio, um tédio, um cansaço, exaustão interminavel. Eu gostaria de chorar igual bebezinho e por musicas tristes igual eu fazia antigamente aos meus 13/14 anos. Mas agr eu não consigo mais chorar, achar graça das coisas. é só um tedio, cansaço. Vida ta cinza, e eu ja tive isso antes. Mas é como se o sentimento tivesse ali escondido esperando pra aparecer novamente, e agora ele apareceu e eu não sei se tenho estruturas pra lidar com isso. Ja estou cansado de fingir ser algo que não sou pras pessoas, conversar com pessoas que não quero. Gostaria muito de sentir uma conexão com alguem, alguem que me entende. Que sente esse vazio, esse odio. Ja desabafei mt com algumas pessoas, mas parece que elas n entendem. Será que eu sou o unico igual a mim no mundo? sera que n existe ninguem que me entenda?

eles perguntam
9 10
elas respondem
11/11/2021 07h07
Não mais. Faça terapia, tenta se encontrar, fique perto de pessoas ou lugares agradáveis, evite gente toxica com energia ruim, tente ser positivo... Não se sinta a vitima. E o mais importante, não se culpe pelo passado, precisa descobrir a melhor forma de não permitir afetar o seu presente...
Foi quando eu fiquei estável ...
anônima
11/11/2021 07h10
Te recomendo a arte, para tirar essa sensação que só você está vazio.

Sobre o resto que sente, procurar ajuda especializada é o melhor.

anônima
11/11/2021 02h04
Você precisa de um sexo intenso
anônima
05/12/2021 11h03
Eu te entendo. O vazio em mim se estendeu tanto que nem remorsos consigo sentir mais.
anônima
04/12/2021 20h35
Você não é o único .venho passando por isso desde a adolescência , já fiz amizades,mas não foi nada bom .sei lá.ja tive crise de depressão várias vezes . esse ano então foi um caos várias crises , já pensei em fazer coisa que não tinha ideia do quão seria péssimo . excluí Facebook pq não via sentido estar online e ninguém lá me via ..2022 mudanças virão .
anônima
04/12/2021 20h32
Me sinto assim também.
Mas tenho um pouco de trauma de psicólogos e por causa disso e principalmente falta de money não vou. Psicólogos me ajudaram e me atrapalharam também.
anônima
04/12/2021 20h29
Frequentemente me sinto assim e é uma merda. Não tenho uma conexão real com ninguém, parece que eu to sempre interpretando um personagem e fingindo que to bem.
04/12/2021 20h23
Sei como é, sinto isso tbm
11/11/2021 07h11
Já senti mais oque mais me ajudou foi orar
E procura algo espiritual que me preechesse
eles respondem
05/12/2021 10h58
Eu ando de mãos dadas.
04/12/2021 20h28
Sinto um vazio... as vezes olho pro céu a noite e vejo essa imensidão e me pergunto, qual o sentido disso tudo?

Um universo infinito cheio de perguntas que jamais serão reveladas as respostas, uma vida infeliz onde a maioria terá que dedicar 10 horas de 40 anos de suas vidas, todos os dias, pra no final não levar nada
anônimo
11/11/2021 02h42
Tô com insônia. Então, vou escrever o que me der vontade, amigo.

Sinto que você precisa de alguém no mesmo nível de baixa vibração, de apatia. Todos que você já conversou tentaram animá-lo, mas não conseguem entendê-lo, e nunca irão... Porque só você pode sentir. Você está carente e precisa de algum conforto externo.

Eu não sinto vazio algum. Mas consigo compreender que, pra você, tudo é sem graça.
Acredito que saiba que precisa de ajuda psicológica. E não é pra depois, porra, é agora.
Amanhã levanta a bunda dai e vai procurar ajuda. Abraço, té.
11/11/2021 02h03
Você precisa de ajuda psicológica...
anônimo
11/11/2021 07h04
Eu posso trabalhar seu sentimento de vazio te enchendo com leite.
04/12/2021 20h24
Sim, conheço é péssimo, mas tentar preencher essa vazio com alguma coisa, com Deus, trabalho, família, uma paixão/amor etc......
anônimo
04/12/2021 20h22
Vazio existencial
04/12/2021 20h19
Tamo junto.
04/12/2021 20h08
Conheço.