...a de a mulher sentir propriamente atração por outras mulheres, mas às vezes como uma forma de "protesto"?

Acho que às vezes, isso pode ser visto em homens também, que possam sentir culpa ou algo ruim quando se identificam como homens, é algo diferente do que acontece quando genuinamente estão interessados em ter atração pelas pessoas do mesmo sexo, sem ser meramente como forma de "protesto".
Não seriam esses "homossexuais genuínos", que são homossexuais que não por razões relacionadas a "protesto", como era Clodovil ou como são outros, pessoas mais felizes?
No vídeo, ele fala sobre o Rio de Janeiro. Eu acho que essa tabela pode ser um dado interessante:

eles perguntam
0 5
eles respondem
11/11/2021 07h20
Ah cara, é uma possibilidade, mas vai saber quando é e quando não é, né?
11/11/2021 07h16
Acredito que sim. Uma colega depois que era casada com um homem, 3 filhos já adultos, separada já a muito tempo, a pouco tempo casou com uma mulher, mão sei o q de fato acontece mas é estranho pelo menos ... Mas não pesquisei sobre, é um chute.
anônimo
31/01/2022 01h15
Bolsonaro
anônimo
11/11/2021 07h00
Ta querendo liberar o brioco mas é bolsonarista
11/11/2021 07h28
Mano que se foda, lá quero saber disso